Aécio construiu “aeroporto fantasma” em Montezuma, pertinho de sua fazenda

Aeroporto inútil em Montezuma. Obra do Governo de Minas fica pertinho da Fazenda de Aécio Neves

Montezuma tem 7.500 habitantes, apenas 27% das residências contam com rede de esgoto, muitas ruas ainda estão na poeira, o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) é considerado baixíssimo, apenas de 0.587. Mas, a cidade possui um aeroporto com pista asfaltada, licitada em 2008, quando Aécio Neves era governador.

Detalhe: o aeroporto fica pertinho da fazenda Perfil Agropecuária, de 950 hectares. A propriedade era do pai de Aécio, o falecido Aécio Cunha. As terras eram consideradas públicas e foram alvo de um polêmico processo de usucapião.

Nossa reportagem está colaborando com a Revista Veja na produção de uma reportagem sobre o aeroporto. Muitas polêmicas estão sendo levantadas, como a utilidade da obra, que atualmente está jogada às traças. Foi a única obra de aeroporto licitada pelo governo de Minas em 2008.

Comentários

  1. Ano retrasado Amado Batista usou essa pista, para ir fazer um show em uma fazenda localizada próximo a Mortugaba BA de lá pra cá não sei se outra pessoa usou srsr

    ResponderExcluir
  2. E O KIKO KKKKKKKKKK
    PELO MENOS LA TEM AEROPORTO NÉH?
    CHUPA DILMA
    FORA PT
    MUDA BRASIL 45 45 45 NELESSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. taí a razão dele ainda ter voto nessa região. muito eleitor ignorante. Olha o pensamento, dá até dó...

      Excluir
  3. MOÇO SEM CONTAR A ENERGIA DA CEMIG EM UMA COMUNIDADE DO MUNICÍPIO DA BAHIA ( MORTUGABA) ISSO PARA BENEFICIA A FANZENDA....

    ResponderExcluir
  4. A Revista Veja dificilmente publicará algo contra Aécio. A investigação dessa revista é para, provavelmente, fazer chantagem ao candidato tucano que, todos sabem, é o da sua preferência e, assim, conseguir privilégios no caso de que ele venha a ganhar a presidência. Deus nos livre de Aécio e da Veja.

    ResponderExcluir
  5. Dia 4 de outubro sou 45 na cabeça.aécio e sinônimo de mudança para melhor

    ResponderExcluir
  6. La vem a turminha do pt e a imprensa amiga deles querendo tumultuar.não tem jeito em 2014 e aécio neves presidente 45

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkk bando de otários que ficam brigando por politica.

    ResponderExcluir
  8. Deus nos livre do PT... Mensalao, pasadena, inflação, desvalorização do brasil, economia em baixa, desemprego, saúde pessima... Se Aecio for culpado o STF julgará... só não esqueçam que temos outros candidatos além de Dilma e Aecio... ok

    ResponderExcluir
  9. Viva Aécio, Presidente.

    ResponderExcluir
  10. Prefiro que constuam mais aeroportos em todas as cidades de minas, perto das fazendas de quem for, do que pegar o nossos impostos pra construir porto em Cuba, como a Dilma anda fazendo!!! Se é proibido fazer obras públicas perto de fazendas de políticos Berizal então ta perdida, Berizal fica dentro da fazenda de Nilton Cardoso! Inclusive até mesmo o aeroporto de lá é na fazenda dele!

    ResponderExcluir
  11. Vem cá... e o que dizem sobre o aeroporto em Berizal, feito na época do Governador Newton Cardoso e que Joel era prefeito de Taiobeiras, isso lá atrás, quando Berizal ainda era Distrito. Aeroporto que próximo a Fazenda de Newtão. É minha gente, Taiobeiras já teve aeroporto.... ninguém fala né?

    ResponderExcluir
  12. pra mim pode ser qualquer um,menos Dilma

    ResponderExcluir
  13. Verdade, o aeroporto de Newton Cardoso foi construído como se fosse da cidade de Taiobeiras e está lá na fazenda dele e os PTralhas não falam porque ele apoia o poste Dilma.

    ResponderExcluir
  14. kkkkk... Já se esqueceram que o Aécio "NEVER" efetivou milhares de contratados em Minas Gerais e o STF declarou inconstitucional a ação do TUCANO que fez isso como manobra política para se fazer governador e senador.

    Abre o olho... Família Neves, "Never" no Brasil!!!

    Aécio Neves, O abominável homem das Neves, a P**ta da branca de Neves, o ditador Tancredo Neve'r. kkkkkk FORA TUCANADA!!!!

    ResponderExcluir
  15. Não adianta 45 na cabeça...Decepcionei com o pt tres vezes nunca mais...
    Quero mudança....

    ResponderExcluir
  16. Olha a decepção em Salinas...Confiamos no prefeitinho do pt e salinas ta acabada e dependendo de taiobeiras...Uma saúde precaria....SOU AECIO 45!!! PT nunca mais....Mudança já...

    ResponderExcluir
  17. COM AECIO E PIMENTA N TEM PT QUE AGUENTA.. E NOIS 45 NELES

    ResponderExcluir
  18. 45 ,só se for na cabeça mesmo,dos idiotas é claro, por que na urna,pelo que aponta as pesquisas, ta difícil.

    ResponderExcluir
  19. Se Aercio for presidente ai sim vai sair a barragem de berizal, porque ele conhece essa região toda e sabe como o povo necessita dessa barragem.

    ResponderExcluir
  20. pt só tem voto de gente preguiçoso ,que vive com o simples bolsa família e sempre vive na miséria fora Dilma , Só falta vc ,vai junto com Felipão cambada petista ...

    ResponderExcluir
  21. Se Dilma e ruim opção,tamos fritos,Aercio e pior,somos o estado que mais paga impostos caros em todo pais,já viu seu documento de veiculo em outro estado quanto fica vai se assustar ,esse e o de menos veja outras coisas também.Ele fez algumas pistas intermunicipais, bom né, até quando vai durar esse financiamento embutido nas contas, da CEMIG eCOPASA .que estado e esse? na globo e o melhor.para nos pobres não,volta Lula.

    ResponderExcluir

Postar um comentário