PM de Salinas prende assaltantes dos Correios

Operação rápida e eficiente resulta em prisões e recuperação do dinheiro

Na manhã desta sexta (13/04), por volta das 08 horas, aconteceu um assalto à mão armada na agência dos Correios de Salinas. De imediato, a PM foi acionada e os rastreamentos foram iniciados com a rapidez de sempre em Salinas.

Poucas horas depois, a operação, montada com 20 agentes, incluindo policiais civis, rodoviários e à paisana, os dois assaltantes foram capturados. Eles são de Montes Claros. A ocorrência está em andamento. O dinheiro roubado foi recuperado e está sendo contado neste momento.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários

  1. Oh Polícia Boa de serviço essa turma de Salinas. Referência para todo o policiamento do estado e do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, a integração das polícias, mineira. Não podemos desacreditar em nosso País, tem pessoas de bem que honrra a sua missão, o seu ofício. O é necessário e ser mais valorizados em suas jornadas de trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ALGUÉM MAIS AÍ CONCORDA QUANDO DIGO QUE SALINAS/MG TEM A MELHOR POLÍCIA DO BRASIL? AQUI, BANDIDO NÃO TEM VEZ.
    TENHO ORGULHO DE MORAR AQUI...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns às policias de Salinas, a sociedade espera e precisa de respostas rápidas em casos como esses. Nossa cidade é maior que esses meliantes que tentam nos tirar o sossego.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a Policia!!!
    A Policia de Salinas tem honrado essa corporação com o eficiente trabalho realizado na cidade e região. Que Deus abençoe cada um policial que faz seu trabalho com dignidade.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso em Taiobeiras faz vergonha nao pega nem ladro de galinha todos os dias estao tendo roubo nas zona rural e nada e feito muito triste

    ResponderExcluir
  8. ESSA Taiobeiras realmente é uma tristeza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário