Mãe tenta matar filha de 3 anos com um machado

Criança foi internada no Pronto Socorro de Taiobeiras. Foto fornecida por um leitor

Nesta terça (24/04) uma mulher ainda não identificada, sob forte efeito de álcool, tentou matar a própria filha, de apenas 3 anos, com golpes de machado. O crime ocorreu na comunidade Ribeirão, zona rural de Rio Pardo de Minas.

O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados. A mãe, ainda não identificada, foi presa em flagrante. O machado usado no crime também foi apreendido.

Conforme as primeiras informações levantadas pelo Jornal Folha Regional, a criança, identificada por Jennifer, foi internada no Pronto Socorro de Taiobeiras sob suspeita de traumatismo craniano, inclusive com sangramento. Existe a possibilidade da menina ser transferida para Montes Claros a qualquer momento.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários

  1. Meu Deus , isso é um monstro não um a mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE MULHER SEM CORAÇÃO, MEU DEUS O QUE PASSA NA CABEÇA DE PESSOAS ASSIM, CADÊ OS FAMILIARES? PAI DA CRIANÇA? AVÔS? TIOS? ESSA CRIANÇA NÃO TEM OUTRAS PESSOAS QUE ZELEM POR ELA, QUE PERCEBERAM QUE ESSA MÃE NÃO TEM CAPACIDADE E RESPONSABILIDADE DE CUIDAR DE UMA CRIANÇA INDEFESA, VAMOS VIGIAR NOSSAS CRIANÇAS DESSES MONSTROS GENTE, A UNIÃO FAZ A FORÇA, AJUDEM, DENUNCIEM!

      Excluir
  2. Meu Deus cuida desta criança senhor e da um bom castigo a esta mulher pq ela nao merece ser tratada como ser humano

    ResponderExcluir
  3. TEM QUE COLOCAR UM VERME DESSE NA CADEIA E DEIXAR LA PRO RESTO DA VIDA E DAR UM CORO NELA TODO DIA.

    ResponderExcluir
  4. Ela tem que apodrecer na cadeia, isso é pouco p ela. Não sou a favor de justiça cm as próprias mãos, mas ela merce uma morte bem pior do que ela tentou cometer. Que Deus proteja esse anjinho que esta sofrendo sem saber pq.(algo que não tem justificativa e nem perdão.

    ResponderExcluir
  5. Que absurdo, tenho um filho da mesma idade!

    ResponderExcluir
  6. Que absurdo, tenho o filho d mesma idade e não imaginaria isso!

    ResponderExcluir
  7. Misericórdia meu Deus! O final dos tempos está aí. Pena que muitos não acreditam na sua volta meu Deus.

    ResponderExcluir
  8. Acho que até um monstro teria sentimento materno ...deve ser o capeta mesmo pra fazer algo abominável assim....

    ResponderExcluir
  9. um absurdo, tenho um filho da mesma idade, não imagino coisa igual.

    ResponderExcluir
  10. COMO PODE TER PESSOAS DO CORAÇÃO RUIM DESSE JEITO,MISERICÓRDIA SENHOR AJUDA ESSES CORAÇÕES MALDOSOS QUE EXISTE NO MUNDO.

    ResponderExcluir
  11. UM BEIJO PARA MEUS NETOS GABRIEL E DAVI EM JANUÁRIA, HEITOR EM SALINAS E TODAS AS CRIANÇAS DO NORTE DE MINAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário