Seleção de Rio Pardo é tricampeã

O estádio de Retiro ficou lotado para prestigiar a grande final
Na tarde de domingo (08/10), a seleção de Rio Pardo de Minas foi à Santo Antônio do Retiro para o Jogo da Volta na Final da Copa Folha Regional. Depois de empatar o 1º jogo em 1x1, ambas as seleções precisavam da vitória para ficar com o título. O estádio de Retiro estava lotado.

Em campo, o jogo começou movimentado, jogado com raça e na bola. Aos 20 minutos, o meia Bimba saiu machucado e a seleção de Retiro passou a perder o controle do meio de campo, com isso, surgiram espaço para os rápidos atacantes de Rio Pardo.

Aos 27, o atacante Pitbull recebeu lançamento pela esquerda, jogou na frente, ganhou a dividida com o goleiro Gel e fez 1x0 para Rio Pardo.

No 2º tempo, a seleção de Retiro partiu para ataque, mas deixava muitos espaços para os contra-ataques de Rio Pardo.

Aos 18, em jogada de velocidade, Mailson recebeu na entrada da área e chutou forte de primeira, acertando o canto esquerdo e fazendo 2x0 para Rio Pardo.

Aos 39, o atacante Viola, que tinha acabado de entrar, recebeu livre na entrada da área, dominou e chutou no canto direito para fazer 3x0.

Aos 45, o mesmo Viola recebeu antes do meio de campo, partiu em velocidade e tocou na saída do goleiro Gel, que ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o 4º gol da seleção rio-pardense, para delírio da enorme torcida presente.

Com a bela vitória, a seleção de Rio Pardo conquistou o tricampeonato da Copa Folha Regional, se igualando com a seleção de Divisa Alegre.
Público lotou o estádio de Retiro

Comentários

  1. Para quem marcou presença no estádio de Santo Antonio do Retiro viu um grande duelo de seleções, por outro lado e por méritos da equipe Riopardense no final ela foi a grande campeã. A única coisa que deixou a desejar foi o horário do início do jogo por causa do sol ardente, não sabemos a logística dos organizadores, mas esqueceu do publico, esqueceu da torcida que estava presente, tornando todos insatisfeita com o horário do inicio do jogo, sendo que, o estádio tinha iluminação e poderia começar o jogo um pouco mais tarde para evitar este tipo de problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi porque quis, ninguém mandou você ir! kk

      Excluir
  2. Quero Parabenizar a todas as Equipes que participaram da Copa Folha Regional, em especial ao Retiro e a Campeã Rio Pardo pela bela apresentação, digna de uma final. Ressalto, ainda, o público presente e a toda Equipe Esportiva de Rio Pardo: Narradores JÚNIOR GOMES, GILSON PRATES – Repórteres: CLEITON DE FREITAS, FELICÍSSIMO TIAGO – Diretor: Elielton Silva – Assessor: Agnaldo Pereira e comentarista: Jonas Chavier da Cidade de Retiro. Toda Equipe de um show na transmissão e narração. Foi como se estivéssemos no Estádio Josué Gomes. Os aplausos vão, também, para todos. VOCÊS SÃO VERDADEIROS CAMPEÕES, TAMBÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Os "caras" da Equipe Esportiva andaram muito bem mesmo. Cada lance, cada jogada, cada fato ficou marcado na emoção da transmissão. Parabéns Narradores, repórteres e toda equipe 87,9 FM.

      Excluir

Postar um comentário