PM prende homens armados em forró

Militares que participaram da operação na comunidade Muzelo
Depois de receber denúncia anônima, uma Guarnição da Polícia Militar de Indaiabira, com reforço de Taiobeiras, deslocou até à comunidade de Muzelo, onde estava acontecendo um forró na noite de sábado (14/10), para averiguar denúncia de porte ilegal de arma.

Ao chegarem ao local da festa, os militares depararam com o suspeito identificado por Gildo, que estava com um revólver calibre 32 na cintura. Durante a abordagem, os policiais perceberam que outro suspeito, identificado por Corino, tentava evadir da festa. Quando ele percebeu que também seria abordado, dispensou um revólver, mas os policiais viram e o prenderam em flagrante.

Os dois homens foram levados para a Delegacia de Taiobeiras. Existem suspeitas de que as armas eram usadas em roubos na região, por isso, a polícia acredita que as prisões evitaram possíveis roubos durante ou após a festa.
Armas apreendidas com os autores

Comentários

  1. do forró saía pra cometer assalto... belo trabalho da polícia... Indaiabira precisa ter mais polícia pra ficar na região da Barra da Alegria direto.. e mais um grupo pra ficar na região da Boa Vista ,Canabrava,Barra de Areia...As poucas que tem,,`não dá conta da região,sem contar que borra nas calças quando vai combater o crime...

    ResponderExcluir

Postar um comentário