PM de Padre Carvalho prende rapaz que estava aterrorizando a região

Sargento Cristiano e Soldado Theodoro apresenta o autor
Uma guarnição da Polícia Militar de Padre Carvalho, composta por Sargento Cristiano e os soldados José Carlos e Theodoro, conseguiram prender um rapaz de 18 anos, identificado por Bilinha, que, conforme os militares, estava aterrorizando a comunidade com vários roubos e furtos.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso tentando escalar um muro de três metros no Centro da cidade para tentar fugir da abordagem. No momento da prisão, os militares avistaram um comparsa, que conseguiu fugir, mas já foi identificado e está sendo procurado.

Com o autor, os militares encontraram um revólver calibre 32, sem numeração, e uma porção de cocaína. Ele também teria ameaçado o Sargento Cristiano de morte.
Arma apreendida com o autor

Comentários

  1. Recomendo ao Sargento Cristiano que "suja" sua mão , fica uma sugestão...
    Foi se o tempo em que uma pessoa de bem recebe uma ameaça de bandido e não releva.Parabéns à nossa pmmg!!
    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO E QUEM PENSA AO CONTRARIO SÃO HIPÓCRITAS. MUITOS HOJE FICA COM MUITO MI MI MI E DIZEM QUE SÃO VITIMAS DA SOCIEDADE, VITIMA UNS CAMBÃO , SÓ ESCOLHERAM O CAMINHO MAIS FÁCIL QUE É NÃO OBTER O SUSTENTO ATRAVÉS DO SUOR DO TRABALHO.OHHH PRAGA QUE ISSOU EM NOSSO PAÍS!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário