Governo anuncia Bombeiros para 10 cidades. Salinas e Taiobeiras ficam de fora

Almenara é a única da região que será beneficiada
O Governo de Minas acaba de anunciar a ampliação e cobertura do Corpo de Bombeiros no estado. Serão instalados dez postos avançados, estruturas mais compactas e que demandam menos investimentos para implantação. A expansão será feita em parceria com as prefeituras das cidades beneficiadas.

As novas unidades disponibilizadas pelos municípios são frações que demandam prédios mais simples, adaptados à realidade de cada lugar. Por isso, não há um padrão de imóvel exigido.

As novas unidades dos Bombeiros serão instaladas em Congonhas, Mariana, Santo Antônio do Monte, Além Paraíba, Tiradentes, São João Evangelista, Santos Dumont, Almenara, Andradas e Boa Esperança.

Segundo a tenente Andréa Coutinho, da Assessoria de Comunicação, o posto avançado é uma novidade na estrutura do Corpo de Bombeiros que possibilita atender bem o cidadão sem grandes instalações, com um número menor de viaturas e de militares.

Decepção – Mais uma vez a microrregião Alto Rio Pardo ficou esquecida pelo governo.

Comentários

  1. Esquecida???ou falta de esforço pra correr atras,e demonstrar q tentou...?

    ResponderExcluir
  2. Taiobeiras ja e de esperar nunca vem nada tambem fazer o k aqui pois nem agua tem

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a cidade de Almenara, o Vale do Jequitinhonha agradece. Agora já contam com o 44° Batalhão PMMG; Delegacia Regional Polícia Civil e agora o CBMMG.

    ResponderExcluir
  4. Taiobeiras tem o que merece. Seus eleitores não elegeram o Danilo novamente? Ele não fez nada, não faz nada e nunca irá fazer. Não reclamem.

    ResponderExcluir
  5. O norte de minas sempre foi e sempre será a última opção em recursos e benefícios em todos os sentidos. Montes Claros é a maior cidade do Norte de minas e possui o sétimo batalhão de bombeiros. Tem um batalhão só de nome pq na prática a estrutura é de um pelotão. Não possui um batalhão dígno p/ fazer treimamentos, fazem treimamentos físico de favor em clubes, escola de soldado é feita também em clube ao invés de fazer no batalhão que é o local apropriado. É uma vergonha! Todas as outras regiões tem uma estrutura padrão só em Montes Claros que é uma vergonha! Sendo assim se a cidade sede não consegue ter um batalhão, imagine as outras cidades.. Norte de Minas Infelizmente é o mesmo que o sertão nordestino.

    ResponderExcluir
  6. Cadê o prestigio do prefeito e deputados. A br 251 faz falta.

    ResponderExcluir
  7. Será possível? Salinas ja anunciou isso umas 3 vezes, inclusive há uns 2 meses atrás. ABSURDO

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário