Semifinais: Divisa e Retiro empatam o 1º jogo

Jogo foi trucado, com forte marcação e muitas faltas
Na tarde de domingo (17/09) aconteceu o Jogo de Ida das Semifinais da Copa Folha Regional entre as seleções de Divisa Alegre x Retiro. A partida, com mando de campo de Divisa, foi realizada no estádio municipal de Cachoeira do Pajeú, pois o estádio dos divisalegrenses está interditado.

O jogo foi trucado, com muita marcação e muitas faltas. Aconteceram poucas oportunidades de gols e os goleiros João Márcio e Geu quase não trabalharam na partida.

A seleção de Divisa estava sem dois importantes titulares: Claudinei e Joelson, já Retiro estava sem João Marcos, que cumpria suspensão.

No 1º tempo, Retiro criou algumas oportunidades, mas as conclusões foram para fora. Aos 10, Geno cobrou falta por cima e aos 18 o mesmo Geno recebeu de Vonim na entrada da área e chutou na rede pelo lado de fora. Aos 28, Vonim balançou as redes, mas estava impedido.

A única boa chance de Divisa no 1º tempo foi aos 34, quando Xau rolou para forte chute de Elton na entrada da área, mas a bola passou rente a trave.

Aos 42, depois de cobrança de falta, Jô testou firme, mas João Marcio fez ótima defesa para escanteio. Foi a melhor chance de gol de Retiro no jogo.

Aos 48, no contra-ataque rápido, Joatan recebeu passe na entrada da área, mas chutou em cima do goleiro Geu, perdendo a melhor oportunidade de Divisa no jogo.

No 2º tempo, o jogo ficou ainda mais nervoso, com muitos passes errados. A única boa chance de gol aconteceu aos 45, quando Vonim escorou de cabeça para Murilo, que, livre de marcação, chutou forte para fora.

O Jogo de Volta será no próximo domingo, 24 de setembro, às 16 horas, em Santo Antônio do Retiro. Ambas as seleções precisam de vitória simples para ir à Final. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

Veja as fotos do jogo no Facebook do Jornal FolhaRegional. 
Patrocinadores oficiais da Copa Folha Regional

Comentários