Retiro goleia Medina e carimba classificação para as Semifinais

Atletas de Retiro vibram com a goleada e carimbam a classificação para as Semifinais
Na tarde deste domingo (10/09) a seleção de Retiro recebeu Medina para o Jogo de Volta do mata-mata da Copa Folha Regional. A seleção da casa, que já havia vencido o 1º jogo em Medina por 2x1, impôs um forte ritmo e conseguiu vencer com facilidade, garantindo mais uma vez a vaga nas Semifinais da competição.

O placar foi aberto logo aos 4 minutos de jogo, após cruzamento na área, o meia atacante Miltinho chegou chutando de primeira, para grande vibração d torcida.

Como Medina precisava da vitória, partiu para o tudo ou nada. Chegou a criar boas oportunidades, mas Retiro sempre explorava os contra-ataques em velocidade.

Com a defesa aberta, a seleção de Medina deixava espaços para os atacantes de Retiro, e aos 27, Canelinha cruzou na medida para Geno chutar de chapa e fazer 2x0.

Aos 34, Canelinha cruzou novamente na medida para Geno tocar na saída do goleiro Milton e fazer 3x0 para Retiro.

Aos 37, André cobrou falta com perfeição e diminuiu para Medina: 3x1.

No 2º tempo, como sempre Retiro tirou proveito do ótimo preparo físico e partiu para ataque. Aos 5, o meia Jó recebeu livre na área e chutou por baixo de Milton e fez 4x1.

Aos 30, o goleiro Deilson falhou após cobrança de falta e o atacante Ilzo aproveitou o rebote para diminuir o placar: 4x2. Mesmo em desvantagem, a seleção de Medina jogava com raça e disciplina, honrando o nome da cidade.

Aos 43, João Marcos fez lançamento perfeito para Murilo, que invadiu a área e chutou forte no canto direito: 5x2 para Retiro.

Aos 45, Murilo fez outra boa jogada e ampliou o placar para 6x2.

Aos 47, Eré cobrou falta no ângulo e fechou o placar: 7x2 para Retiro.

Agora, a seleção de Retiro vai enfrentar a seleção de Divisa Alegre nas Semifinais. O Jogo de Ida será no próximo domingo, 17 de setembro, às 16 horas, no estádio de Cachoeira do Pajeú. Já o Jogo de Volta será dia 24 de setembro, às 16 horas, em Santo Antônio do Retiro.

Veja fotos do jogo no Facebook do Jornal Folha Regional.

Comentários