Mulher vítima de femicídio é sepultada em Retiro

Uma multidão compareceu ao velório de Marivânia. Foto: Felicíssimo Theago
Ao meio dia desta terça (12/09) a secretária da Câmara Municipal de Santo Antônio do Retiro, Marivânia Cardoso da Silva, de 35 anos, foi sepultada sob grande comoção no cemitério do povoado de Caroba, zona rural do município.

O velório, realizado na residência da família, localizada na Praça Central da cidade, atraiu uma grande multidão. Muitos comércios não abriram as portas e a prefeitura decretou luto oficial. A população está chocada com o crime cometido pelo operador de máquinas Sérgio Luiz Campos, de 39 anos, que não se conformava com a separação e acabou executando a ex-esposa com quatro tiros, sendo três na cabeça.

O assassinato ocorreu dentro do prédio da Câmara Municipal, onde Marivânia trabalhava como secretária. Depois do crime, Sérgio se entregou no Destacamento da PM e apresentou o revólver usado para efetuar os disparos. Na residência do autor, a polícia encontrou várias munições.

O casal tem dois filhos adolescentes de 09 e 15 anos. O autor teve o flagrante ratificado e está na cadeia pública de Rio Pardo de Minas à disposição da Justiça.


Comentários

  1. Pena máxima contra esse assassino frio e cruel, não teve piedade dos filhos que agora são órfãos de mamãe por conta do pai, que não aceitava a separação. Motivo torpe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário