Facebook

sábado, 23 de setembro de 2017

Assaltantes atacam até sala de aula em Rubelita

Moto usada pelos bandidos foi abandonada em plantação de eucalipto
A ação dos bandidos está ultrapassando todos os limites na região... Exemplo é o que aconteceu em uma Escola Municipal do povoado de "Chapeú de Couro", zona rural de Rubelita, onde dois bandidos, um deles armados, invadiram uma sala de aula e tomaram as chaves das motocicletas de duas professoras de 30 e 37 anos.

As atividades aconteciam normalmente, quando as professoras e alunos de 4 e 5 anos foram surpreendidos pelos meliantes. Além das motocicletas, os autores levaram ainda o celular de uma das vítimas.

Conforme relatos das vítimas, que pediram para não serem identificadas por medo de represálias, ninguém viu os bandidos adentrando à escola, e eles já chegaram abrindo as portas das salas. As professoras contam que as crianças ficaram muito assustadas.


A polícia foi chamada e nos rastreamentos encontrou uma motocicleta de um dos suspeitos abandonada numa plantação de eucalipto. Até então, as motos das vítimas ainda não foram recuperadas.

2 comentários:

  1. BEM QUE ,EM CERTAS HORAS,A VONTADE É DE APOIAR O MILITARISMO NAS ESCOLAS... IMAGINA SE FOSSE UMA ESCOLA MILITAR...ESSA RAÇA DO MAL IRIA SE ADENTRAR À ESCOLA PARA APAVORAR CRIANÇAS E ASSALTAR ESSAS HONRADAS TRABALHADORAS?

    ResponderExcluir
  2. Onde vamos parar? Até dentro da sala de aula os vagabundos tacam o terror. Tem que mudar essas leis e dar autonomia para as polícias matarem esses ratos que investam a sociedade.

    ResponderExcluir