Salinas lança cachaça com edição limitada

Foram lançadas apenas 365 garrafas
Grupo empresarial da cidade de Salinas lançou em São Paulo uma nova marca de cachaça artesanal e com edição limitada, trata-se da “Salinas Limited”, fruto de uma produção de quase 20 anos e com sabor diferenciado de mel e toque de baunilha.

Conforme o diretor comercial da marca, Thiago Medrado, o produto premium terá apenas 365 garrafas por ano, quantidade que deve prevalecer até o ano de 2025. A estimativa de faturamento é de R$ 3 milhões. “O destilado foi maturado durante oito anos em tonéis de bálsamo e, posteriormente, por dois anos, envelhecido em barricas de carvalho europeu”, explicou Thiago, lembrando que esse processo é o grande diferencial da bebida.

O grupo também não economizou na embalagem da bebida, pois usa o que há de mais nobre em garrafa, tampa e rótulo. A garrafa é vendida em uma caixa de couro, com destaques em alto relevo e hot stamping em ouro. A garrafa da “Salinas Limited” será vendida somente em empórios e alambiques do Brasil e exterior, com o custo de R$ 950.


Comentários