Seleções de Salinas e Pedra Azul disputam ponto a ponto liderança da “Chave B”

Pedra Azul e Divisa Alegre fizeram um bom clássico
É ferrenha a disputa pela liderança da “Chave B” entre as seleções de Salinas e Pedra Azul. Ambas somam 09 pontos na tabela e ainda empatam em quatro critérios de desempate. Após a 5ª rodada da Copa, Salinas mantém a ponta da tabela devido o menor número de cartões amarelos. São 9 cartões para os salinenses contra 11 para os pedra-azulenses.

Na tarde de sábado (12/08), a seleção de Salinas recebeu Curral de Dentro e conseguiu uma importante vitória para manter a liderança. O placar foi aberto aos 10 minutos de jogo, com gol de Dú. Como só a vitória interessava, Curral de Dentro partiu para o ataque e perdeu boas oportunidades de empatar. Aos 40, o artilheiro Renato ampliou o para 2x0. Aos 43, Curral de Dentro diminuiu após linda cobrança de falta do meia Jacques. No 2º tempo, o jogo foi lá e cá. Aos 17, Renato, o homem gol de Salinas, fez 3x1. Curral de Dentro partiu para o tudo ou nada, enquanto que Salinas explorava os contra-ataques, perdendo boas chances. 
Tiago, Careca e Pelinha fizeram os gols da vitória de Pedra Azul contra Divisa
Também no sábado, Pedra Azul recebeu Divisa Alegre, no grande clássico do Vale. O placar foi aberto por Pedra Azul aos 10 minutos, com gol de pênalti do meia Tiago. Aos 25, o meia Claudiney quase empata ao chutar de primeira dentro da área, mas o goleiro Ari fez ótima defesa. Aos 25, Pelinha acertou chutaço no travessão. Aos 29, o meia Pelinha, melhor em campo, acertou chutaço no ângulo, fazendo 2x0 para Pedra Azul. Aos 45, o atacante Cleber, que tinha acabado de entrar na seleção de Divisa, tocou de calcanhar e diminuiu para 2x1. No 2º tempo, Pedra Azul ampliou para 3x1 com gol de Careca em cobrança de falta. Depois disso, Divisa partiu para o ataque e Pedra Azul passou a explorar os contra-ataques até o final do jogo. 
Estádio de Pedra Azul

Comentários