Polícia Civil de Taiobeiras apresenta autor de decapitação

Inspetor Reginaldo e o investigador Denilson agiram com rapidez e prenderam o autor
A equipe de investigadores da Polícia Civil de Taiobeiras acaba de apresentar o autor confesso do terrível assassinato ocorrido no bairro Boa Vista, em Curral de Dentro ao anoitecer de domingo (20/08). O autor Mailson Gomes Ferreira, de 23 anos, confessou que decapitou Jocélio Júnior Silveira, popular Júnior Pintor, de 56 anos. Ele contou para o inspetor Reginaldo Alves que a vítima havia furtado o seu celular e por isso cometeu o bárbaro assassinato.

Para localizar o autor, que estava escondido desde o cometimento do crime, o inspetor Reginaldo e o investigador Denílson Mendes foram à Curral de Dentro, viabilizaram um carro descaracterizado e passaram a colher uma série de informações junto à Polícia Militar e aos moradores.

Com as informações, os investigadores passaram a rastrear as possibilidades de fuga do autor, inclusive averiguando casas abandonadas. Depois de informações de um motoqueiro, os investigadores depararam com o suspeito transitando de bicicleta em uma estrada vicinal de acesso à fazenda da família. “Nós o fechamos, e depois dos questionamentos, ele confessou o crime”, explicou o inspetor Reginaldo para o Jornal Folha Regional.

Depois de detido, Mailson contou que escondeu a cabeça da vítima em um terreno baldio nas imediações da cidade, mas não cedeu detalhes sobre o motivo da decapitação. Disse apenas que a vítima havia furtado seu celular. Ele também informou que o facão usado na decapitação havia sido jogado na cisterna da residência, sendo que os policiais retiraram a arma do crime fazendo uso de um ímã.

O inspetor Reginaldo acredita que o crime foi iniciado no quarto da vítima, que estaria deitada sem roupas e depois foi arrastada para a sala. Depois da decapitação, o autor enrolou a cabeça em um tecido e evadiu de bicicleta.

Na Delegacia Regional de Taiobeiras, o delegado João Marcos explicou para a reportagem do Folha Regional que não será possível lavrar a prisão em flagrante devido as circunstâncias da operação, mas que irá representar, ainda nesta segunda (21), pela prisão preventiva junto à juíza da Comarca, Dra. Flávia Braga, que poderá decidir pela prisão do autor confesso. Caso a juíza não conceda a Prisão Preventiva, o autor confesso poderá retornar às ruas de Curral de Dentro.

Mailson já tem passagens por receptação, sendo condenado a 01 ano e 03 meses; e também por furtos, sendo que em uma das ocorrências ele foi condenado a prestação de serviços a comunidade e em outra ocasião foi condenado a 01 ano e 01 mês de prisão.
Arma do crime foi retirada de dentro de uma cisterna

Comentários

  1. Sou filho de Curral de Dentro, trabalho fora e a minha família (Mulher, filhos, mãe e irmãos)reside em Curral de Dentro, que amo de coração. Por isso e pela crueldade desse bandido, Dra. Flavia Braga, Juíza da comarca de Taiobeiras, o povo de CDD espera que a justiça seja feita, a liberdade desse cidadão é a tristeza e o desespero dos pais q lutam fora de CDD em busca do sustento.(cidadãos de bem)

    ResponderExcluir
  2. Uma peste dessa q ja foi condenado varias vezes matar um trabalhador de forma brutal e ainda pode andar nas ruas q paiz e esse?

    ResponderExcluir
  3. A sociedade de Curral de Dentro espera que a justiça seja feita,uma pessoa desse sem coração não pode ficar nas ruas como se nada tivesse acontecido..

    ResponderExcluir
  4. Pelo que andaram falando na cidade, é que na noite do crime ele andava com mais um indivíduo!
    Polícia Civil, vamos a fundo nas investigações!
    Dr Flávia pelo amor de Deus, isso é um Assassino ele tem que morrer não cadeia! Não é apenas um ladrão de Galinha não!
    Acorda Justiça! ZzZzZz

    ResponderExcluir
  5. Sei não, mas que história estranha...me lembrou aquele caso do jornalista de Araçuaí que morreu a pauladas por causa de um celular. Pode ser um caso idêntico!

    ResponderExcluir
  6. O passado do cara não é favorável e ainda corre o risco de não ficar preso?
    Que justiça e essa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário