Acontece mais uma tragédia na BR-251

Carros batem de frente no KM 272, em Salinas. Três morreram e três ficaram feridos. Criança de 04 anos é encontrada duas horas depois.
Veículos Corolla, que estava com 5 pessoas, ficou totalmente destruído

Na manhã desta terça (01/08), por volta das 09 horas, aconteceu outra tragédia na sangrenta BR-251. Dois veículos, um Gol placa de Cariacica/ES e um Corolla placa de Ferraz Vasconcelos/SP bateram de frente no quilômetro 272, próximo à entrada para Berizal. Três pessoas morreram na hora e outras três ficaram feridas e foram socorridas no Hospital Municipal de Salinas.

Conforme a Polícia Militar, após o choque frontal, os veículos caíram em uma ribanceira. O veículo Gol pegou fogo e o motorista, que estava sozinho e ainda não foi identificado, morreu carbonizado. No Corolla, o motorista identificado por Reginaldo, de 68 anos, que estava preso às ferragens, foi levado pelo Samu para o Pronto Socorro de Salinas em estado grave. Uma criança de 04 anos, identificada por Davi, que também estava ferida, foi levada por terceiros para o hospital. A mãe Raquel e o adolescente Willian, de 14 anos, morreram na hora.

Um dos veículos (Gol) pegou fogo e o motorista foi carbonizado
Duas horas depois do acidente, uma Guarnição da Polícia Militar, comandada por Sargento Muniz, foi ao local do acidente acompanhado do conselheiro tutelar Fábio Junio Dias, com a intenção de encontrar os documentos das vítimas, no entanto, quando o conselheiro foi tentar pegar um crachá dentro das ferragens do Corolla, ele ouviu um gemido e uma criança pegou em seu braço. “Foi um susto enorme, mas graças a Deus conseguimos virar as ferragens, cortar o cinto da cadeirinha e levar a criança para o Pronto Socorro na viatura da PM”, disse o conselheiro Fábio Junio, informando que a criança identificada por Rafaela, irmã gêmea de Davi, estava com ferimentos na cabeça.

Os parentes das vítimas já foram informados sobre o acidente e estão à caminho de Salinas. 
Sargento Muniz, Soldado Aguilar, Secretária Elge Valéria e os conselheiros Liene Mendes e Fábio Junio: solidariedade

Comentários

  1. Meus sentimentos à familiares e amigos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns policiais guerreiros de Salinas. Deus enviou vocês na hora certa.

    ResponderExcluir
  3. Isto e coisa de nosso senhor jesus.gristo prepara ele esta pra chegar.prepara

    ResponderExcluir
  4. Parabéns todos os envolvidos em socorro as vítimas, em especial a Polícia Militar, ao Conselho tutelar na pessoa do Conselheiro Fábio Junio, A Prefeitura Municipal de Salinas na pessoa da secretária Elge Valéria pela presteza, bravura e solidariedade nos atendimentos a vítimas.

    ResponderExcluir
  5. Will vai fazer falta, muita falta
    A nossa escola inteira está em choque, não vai a ficha. Ele era muito querido para todos estamos todos descolados, choramos muito hoje e continuaremos chorando, esperando que Will e Raquel estejam agora em paz em um lugar melhor
    Que Deus nos conforte, a todos amigos e familiares, e abençoe a todos envolvidos no resgate :'(
    E que proteja os pequenos Davi e Rafaela para voltarem para casa bem, estamos esperando </3

    ResponderExcluir
  6. Obrigado as pessoas por ter ajudado minha familia, que sofreu esse terrível acidente, infelizmente meu primo é nem minha tia sobreviveram
    Aqueles que tiverem notícia sobre o acidente me informa por favor
    Att: Rafael

    ResponderExcluir
  7. Vejo nada demais obrigação de todos simplesmente milagre de deus.

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns aos Anjos da Guarda de Salinas

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos a toda família q Deus possa conforta o coração de todos força em Deus uma pena tudo isso moro na rua das pessoas q sofreram esse acidente ficamos chocados e tristes tbem muito triste tudo isso mas fé em Deus

    ResponderExcluir
  10. Oh, meu Deus!
    Eles haviam saído daqui do Icó-CE, de uma grande festa de casamento de sua sobrinha.
    Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  11. Que triste notícia!
    Graças a Deus a pequena foi socorrida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário