Vargem Grande estreia com empate contra Ninheira

Zagueiro Delino acertou um chutaço e fez um belo gol para Vargem Grande
Na manhã deste domingo (23/07) aconteceu a estreia da seleção de Vargem Grande do Rio Pardo na Copa Folha Regional. A seleção da casa recebeu Ninheira, que vinha de uma ótima vitória contra Montezuma.

A partida foi muito movimentada e as duas seleções criaram muitas oportunidades de gols. A primeira grande chance foi de Vargem Grande, que após bate rebate dentro da área, o atacante Jhon chutou cruzado, mas a defesa de Ninheira tirou a bola em cima da linha. Logo após, no contra-ataque, o atacante Lucas tentou fazer um gol por cobertura, mas o goleiro Rogério fez boa defesa e evitou o gol de Ninheira.

Aos 25 minutos, o atacante Eduardo aproveitou o rebote do goleiro e fez 1x0 para Ninheira. Aos 40 minutos, o zagueiro Delino acertou um chutaço de fora da área e empatou a partida, gerando muita vibração de toda a equipe e torcida de Vargem Grande.

Logo no início do 2º tempo, depois de boa triangulação, o atacante Menzaque acertou um belo chute de fora da área e virou o jogo para Vargem Grande.

O empate de Ninheira veio ao 23 minutos, quando o ataque trocou bons passes e o zagueiro Dailtão cometeu pênalti. Jadson cobrou com perfeição e empatou o jogo: 2x2.

No final do jogo, as duas seleções criaram chances de gols. Ninheira perdeu boa oportunidade com Cleno, que cobrou falta rente a trave. Já Vargem Grande perdeu boa chance com Cleitinho, que recebeu dentro da área mas não chutou ao gol.

A partida foi apitada por Aécio, de Mortugaba/BA. A renda do jogo foi de R$ 427,00. “Toda a renda nós gastamos com os próprios jogadores”, disse Elizeu David, secretário de Esportes de Vargem Grande.

Vejam as fotos do jogo no Facebook do Jornal Folha Regional.
Patrocinadores oficiais da Copa Folha Regional


Comentários