Seleção de Montezuma vence São João do Paraíso

Jogo foi muito disputado, mas no final prevaleceu as reclamações de São João contra a arbitragem 
Na tarde deste domingo (23/07) a seleção de Montezuma venceu a sua 1ª partida na Copa Folha Regional. A vitória por 4x2 foi diante da seleção de São João do Paraíso, que estava estreando na competição 2017. A partida foi realizada em Retiro, onde Montezuma faz o seu mando de campo.

O jogo começou com muita marcação de ambas as seleções e poucas oportunidades de gols. O placar foi aberto aos 30 minutos, quando o ataque de São João fez boa troca de passes e Celso empurrou pro gol, fazendo 1x0. Logo após, aos 31 minutos, a defesa de São João falhou e o atacante Vinicius roubou a bola e empatou o jogo.

No 2º tempo,  aos 10 minutos, Las Vegas recebeu cruzamento e testou a bola no travessão, perdendo boa chance de colocar São João na frente novamente. Aos 15, Vinicius marcou novamente, dessa vez de cabeça e virou o jogo para Montezuma.

Equilíbrio do jogo prevaleceu até os 44 do 2º tempo
Aos 20, após pressão de São João, o zagueiro Kêu dominou na área e chutou firme para fazer 2x2. A partir de então, o jogo ficou nervoso, com muitas reclamações e expulsões nos bancos. Aos 30, Carlim, volante de Montezuma, chutou de longe e a bola explodiu no travessão.

Aos 40, o atacante Keleca puxou contra-ataque para Montezuma, eram três contra dois, mas ele não tocou para Mendin e perdeu ótima chance. Aos 42, o atacante Negueba, de São João, fez bela jogada individual e ficou de cara a cara com o goleiro, mas chutou para fora, era a chance de matar o jogo.

Aos 44, o zagueiro Luciano, de São João, matou contra-ataque e recebeu o 2º cartão amarelo, sendo expulso. Houve enorme confusão, pois os jogadores de São João alegavam que ele não havia recebido o 1º cartão. Na cobrança da falta, Mendin chutou no ângulo e fez 3x2 para Montezuma. A seleção de São João ficou desorientada em campo e o atacante Keleca aproveitou para aumentar o placar para 4x2.

Ao final do jogo, houve muitas reclamações da seleção de São João contra a arbitragem e dois dirigentes foram relatados na súmula.
Patrocinadores oficiais da Copa Folha Regional

Comentários