Retiro vence Novorizonte de virada

Seleção de Retiro consegue virada no 2º tempo
Na noite deste domingo (23/07) as seleções de Retiro e Novorizonte fizeram um belo jogo pela Copa Folha Regional. Ambas estavam estreando na competição 2017. A partida começou trucada, mas aos poucos as seleções foram criando boas oportunidades.

O placar foi aberto aos 17 minutos, quando Novorizonte fez boa jogada pela direita e o atacante Kiko aproveitou o cruzamento para chegar chutando e fazer 1x0 com muita vibração.

O empate de Retiro aconteceu aos 44 minutos, depois de cobrança de falta para área, a bola foi desviada e o goleiro Diego fez ótima defesa, mas no reboque, o meia Marcelinho empurrou para as redes.

No 2º tempo, a seleção de Novorizonte passou a se defender e explorar os contra-ataques, enquanto que Retiro partiu para o abafa, mas sempre parava nas boas defesas de Diego, o melhor jogador em campo.

Aos 20 minutos, depois de bate rebate, a bola sobrou livre para Voninho dentro da área, ele dominou e chutou firme para virar o jogo para Retiro. Toda a equipe de Novorizonte reclamou de impedimento.

Aos 45, o atacante Murilo, que entrou no 2º tempo e incendiou o jogo, fez boa jogada pela direita e cruzou para Geno chegar chutando de primeira, fazendo 3x1 para Retiro. 
Patrocinadores oficiais da Copa Folha Regional

Comentários

Postar um comentário