Jogos da 2ª rodada da Copa Folha Regional

Fim de semana terá 5 partidas pela 2ª rodada da competição
Devido às finais da Copa Cidade de Taiobeiras, disputada por equipes das cidades de Rio Pardo de Minas e Taiobeiras, a coordenação da Copa Folha Regional fez um remanejamento de alguns jogos na tabela.

Com isso, a 2ª rodada da Copa Folha Regional terá cinco jogos no próximo final de semana. No sábado, dia 22 de julho, terá dois jogos pela “Chave B”, um deles é o grande clássico regional: Pedra Azul x Salinas, às 19 horas, com expectativa de estádio lotado em Pedra Azul. Toda a renda jogo será revertida para o hospital da cidade. Espera-se um grande jogo, já que as duas seleções estrearam na Copa com goleadas.

O outro jogo da “Chave B” será entre as seleções de Curral de Dentro x Berizal, às 17 horas, em Cachoeira do Pajeú. Ambas as seleções buscam a reabilitação na competição.

Já pela “Chave A” acontecerá três jogos. O primeiro será domingo de manhã, às 09 horas, em Vargem Grande, quando a seleção da casa vai estrear na competição contra a seleção de Ninheira. À tarde, haverá dois jogos em Santo Antônio do Retiro, onde Montezuma receberá a seleção de São João às 16 horas, e logo após a seleção de Retiro vai estrear na Copa contra a seleção de Novorizonte, que também vai fazer o seu primeiro jogo na competição.

Patrocinadores oficiais da Copa Folha Regional

Comentários