Divisa Alegre consegue a 1ª vitória

Seleção de Divisa Alegre vence de virada
Em partida eletrizante, realizada na tarde de sábado (29/07), no estádio de Cachoeira de Pajeú, a seleção de Divisa Alegre, tricampeã da Copa Folha Regional, conseguiu a sua 1ª vitória ao vencer Curral de Dentro de virada.

Partida foi apitada por trio de Pedra Azul
No 1º tempo, a seleção de Curral de Dentro, representada por atletas do distrito de Maristela, abriu o placar aos 10 minutos, com lindo chute do atacante Careca, que recebeu lançamento após jogada de linha de fundo e fez um belo gol. A seleção de Curral de Dentro teve outras oportunidades de ampliar o placar, mas o goleiro João Costa, que substituiu Almir após contusão, fechou o gol.

No 2º tempo, a seleção de Divisa Alegre, com melhor preparo físico, partiu para o tudo ou nada. O empate veio aos 19 minutos, com lindo chute do meia Bruno de fora da área. O jogo ficou eletrizante e Divisa partiu para o ataque.

Aos 38, o meia Wesley saiu do banco para virar o jogo. Ele acertou bom chute de fora da área e contou ainda com o gramado molhado. No final do jogo, o meia Claudiney ampliou o placar para 3x1 e o meia Jacques diminuiu para 3x2, com gol de pênalti.
Mais uma vez, seleção de Curral de Dentro saiu na frente, mas perdeu de virada
Claudiney, Bruno e Wesley fizeram os gols da vitória de Divisa Alegre
Careca e Jacques fizeram belos gols para Curral de Dentro, mas não conseguiram evitar a derrota
Patrocinadores oficiais da Copa Folha Regional


Comentários

  1. Gostaria de replicar esta materia no meu site www.futebolamadordeminas.com - o maior site de Futebol Amador do Brasil..É possivel ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário