Quadrilha impõe terror em Salinas, mas não consegue levar dinheiro

Estrutura da agência ficou muito danificada
Na madrugada dessa quarta (21/06) uma quadrilha de assaltantes, formada por cerca de 10 bandidos fortemente armados com fuzis, promoveram cenas de guerra no Centro de Salinas. Conforme testemunhas, as explosões dos terminais eletrônicos da Caixa Econômica Federal começaram por volta das 02 horas, quando começaram também uma série de rajadas de tiros pelas ruas da cidade.

Os criminosos fecharam as principais vias de acesso à agência bancária com veículos, ficando homens nas esquinas do quarteirão efetuando disparos. Após as explosões, a Polícia foi acionada e a sensação de guerra aumentou na área central de Salinas.

O bando também tentou invadir a agência do Banco do Nordeste, mas como os vidros eram blindados eles não conseguiram entrar. Quando uma Guarnição da PM chegou às imediações, deparou com dois veículos brancos em alta velocidade, ocasião em que houve intensa troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Um motorista que passava pelo local foi rendido e os bandidos tomaram o carro, que acabou sendo alvejado na troca de tiros.

A recepção da agência ficou completamente destruída, mas uma fonte da Polícia Militar informou ao Folha Regional que os bandidos não conseguiram levar nada. Testemunhas relatam que eles evadiram pela BR-251, sentido à BR-116. Ao amanhecer, os policiais foram informados de que dois veículos estavam abandonados na BR-251.

A perícia da Polícia Federal foi acionada para comparecer no local. 
É a primeira vez que uma agência de Salinas é explodida

Comentários