PM de Vargem Grande apreende dois revólveres

Armas utilizadas pelos autores
Na noite de quarta (21/06) a Polícia Militar de Vargem Grande do Rio Pardo foi acionada na Rua dos Esportes, Centro da cidade, para apurar denúncias de disparos de armas de fogo. No local, os militares depararam com um jovem identificado por Rafael, de 21 anos, que alegou ser vítima de dois indivíduos que efetuaram diversos disparos em sua direção. Por sorte, nenhum tiro lhe acertou.

Os policiais acionaram o cerco e bloqueio, iniciando as buscas aos autores em todas as imediações. Momentos depois, uma Guarnição de Montezuma conseguiu interceptar os autores, identificados por Adson, de 28 anos e Wesley, de 18 anos, mas, durante a abordagem o autor Adson conseguiu fugir pelo matagal.

Nas apurações, os militares constataram que a motocicleta estava com o chassi picotado, sendo apreendida. Ao ser indagado, o autor Wesley relatou aos militares o local onde as armas estavam escondidas, sendo localizadas e apreendidas.

Questionado, Wesley disse que o motivo da desavença foi que Rafael havia furtado as roupas de Adson. Os envolvidos foram apresentados à Delegacia de Polícia em Taiobeiras, juntamente com os revólveres e a motocicleta.


Comentários