JIMI 2017 começa nesta semana

194 municípios participarão dos Jogos do Interior de Minas. Disputam serão em oito cidades
Entre os dias 14 e 18 de junho oito cidades recebem as etapas microrregionais dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) 2017: João Monlevade, Pitangui, Jequitinhonha, Montes Claros, Pouso Alegre, Frutal, Cataguases e Ponte Nova.

Estão previstas 974 partidas de basquete, futsal, handebol e voleibol, nos naipes masculino e feminino, com a participação de 194 municípios. As cerimônias de abertura acontecem nesta quarta-feira (14/6). 

Três etapas - Em 2017, o JIMI é realizado em três etapas. A microrregional é a primeira delas e aponta os classificados para a regional, que será realizada, entre 6 e 10 de setembro de 2017, em quatro sedes – Pitangui, São João del-Rei, Montes Claros e Itabira – com disputas de basquete, futsal, handebol e voleibol. Diferente do que aconteceu em 2016, as equipes classificadas serão agrupadas em apenas uma divisão.

Já a etapa estadual acontece entre 11 e 15 de outubro, com esportes coletivos, além dos individuais e paralímpicos: atletismo (paralímpico e convencional), natação (paralímpica e convencional), ciclismo speed, ciclismo mountain bike, judô, karatê, taekwondo, xadrez, bocha paralímpica e basquete em cadeira de rodas.


Comentários

  1. taiobeiras ta em tadas eta cidade que so avança

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem q ser aprovado o comentários...

    ResponderExcluir

Postar um comentário