Casal de traficantes é preso em Salinas

Polícia Civil de Salinas fecha o cerco contra o tráfico de drogas
Na manhã desta quinta (22/06) a equipe do delegado José Eduardo, da Polícia Civil de Salinas, desencadeou mais uma operação bem sucedida na cidade, culminando na prisão de um casal de traficantes que vinha atuando nas proximidades de escolas.

As investigações resultaram na expedição de Mandado de Busca e Apreensão, que foi cumprido na manhã de hoje em uma residência do bairro São Pedro. “As suspeitas pairavam sobre o casal que já há algum tempo comercializavam drogas ilícitas”, destaca Dr. José Eduardo, lembrando que o casal tinha como característica as constantes mudanças de endereços para evitar alardes. “Acreditamos que eles sempre mudavam de residência para desviar o foco da investigação”, completa o delegado.

Durante o cumprimento do Mandado, os investigadores descobriram que o casal mantinha drogas ilícitas em sua posse com o objetivo de comercializar. Na residência, foram encontrados aproximadamente 250 gramas de crack, uma balança de precisão e sacos plásticos utilizados costumeiramente para armazenar drogas a serem comercializadas. “A quantidade de droga apreendida daria para fazer cerca de 200 porções para vender aos usuários”, disse o delegado.

Os nomes dos autores não foram revelados. O homem tem 24 anos e a mulher 23, ambos naturais de Salinas. Conforme o delegado, eles não tinham antecedentes. “Descobrimos que eles sempre procuravam residir próximo à escola, talvez para oferecer drogas aos alunos”, destacou Dr. José Eduardo, informando que a residência onde ocorreram as prisões fica próxima à Escola Coronel Idalino Ribeiro.

A operação, denominada de “Nômade”, devido a frequência com que os autores mudavam de residência, foi desencadeada pelos agentes João Aguiar, Tiago Pires Martins, Aurélio, Jarlan Bittencourt e Wellington Assunção.


Comentários

  1. esses policias presta assessoria? policias civis de taiobeiras aprende ai com os policias de salinas na verdade os de taiobeiras e piliça kkk os cara rui de serviço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário