Assaltantes de bancos são presos em Padre Carvalho

No momento da prisão suspeitos estavam com grande quantidade de dinheiro nos bolsos
Na madrugada de quarta (07/06) uma quadrilha arrombou a agência do Banco do Brasil no Centro de Grão Mogol. Os bandidos explodiram o cofre e levaram todo o dinheiro, cuja quantia não foi revelada. Moradores contaram aos policiais que ouviram diversos disparos, provavelmente de fuzis.

Após o arrombamento, os meliantes teriam evadido em três veículos sentido Porteirinha, pela MG-122. Desde então, várias Guarnições da PM saíram à caça do bando.

Na tarde do mesmo dia, dois homens suspeitos de ter participado da explosão foram presos em Padre Carvalho, ambos com vasta quantia de dinheiro. Um dos suspeitos é apontado como comparsa de outros conhecidos arrombadores da cidade de Janaúba.

Até então a Polícia não revelou os nomes e idades dos suspeitos presos, e as investigações continuam.
PM ainda não revelou os nomes dos suspeitos

Comentários

  1. Esse carequinha ai conhecido no meio policial, estava preso há poucos dias. A justiça coloca os caras na rua. Fazer o que o crime pra eles ainda compensa.

    ResponderExcluir
  2. Mostra a cara desses meliantes, a sociedade precisa ver a cara desses infratores das leis. Cadeia neles!

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada haver com o banco,são apenas pequenos traficantes que deram azar de serem abordados.Ai já saíram dizendo que teriam envolvimento com o ocorrido no banco (cadê o dinheiro,as armas).

    ResponderExcluir
  4. a policia fez isso pra falar q tava trabalhando, pq o jornal nao fala q a quantia encontrada era mil reais? enquanto isso os verdadeiros bandidos estao soltos

    ResponderExcluir

Postar um comentário