Tribunal de Justiça designa três juízas para a região

Turma de juízes aprovada no último concurso
Na tarde desta quinta (18/05) o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Herbert Carneiro, designou 102 juízes de direito substitutos para as Comarcas do estado. A convocação foi dirigida a todos os juízes substitutos, independentemente da data de ingresso na carreira e do fato de estarem com lotação estabelecida. O critério utilizado para a escolha foi a antiguidade na carreira da magistratura, que acabou beneficiando as comarcas dos extremos do estado.

Dentre os 102 juízes designados, estão os 25 aprovados no último concurso, que concluíram recentemente o curso de formação inicial para o ingresso na carreira. O desembargador Herbert Carneiro, explicou que essa nova designação tem como objetivo aperfeiçoar a gestão no momento atual e reiterou que nenhuma comarca ficará desprovida de juiz.

As designações serão publicadas no Diário do Judiciário eletrônico desta sexta-feira, 19 de maio, e eles entram em exercício no próximo dia 29 de maio.

Para as comarcas da microrregião Alto Rio Pardo foram nomeadas três juízas: Dra. Flávia Braga Corte Imperial (Taiobeiras), Dra. Luciana Mara de Faria (São João do Paraíso) e Dra. Marie Verceses da Silva Maia (Rio Pardo de Minas).


Comentários