Presidente da Caixa anunciará construções de casas populares no Norte de Minas

Conforme a Caixa, Norte de Minas tem déficit de 30 mil moradias 
Na quinta (27/04), o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, estará em Montes Claros para participar de reunião com os prefeitos do Norte de Minas, ocasião em que deverá anunciar a expansão de projetos habitacionais para todos municípios, visando reduzir a demanda reprimida de aproximadamente 30 mil casas na região.

O superintendente regional da Caixa Econômica, Gustavo Sampaio, explica que esse projeto atenderá famílias com renda de 1,5 salário mínimo.

Os municípios interessados em receber esses conjuntos habitacionais terão a oportunidade de conhecer o projeto a ser apresentados pelo presidente Gilberto Occhi e depois agendar a reunião na Superintendência Regional da Caixa. Basicamente a Prefeitura tem de fazer parceria com uma empresa construtora, que ficará responsável pela construção das moradias e a Caixa financiará a compra, com oferta de subsidio dentro do Minha Casa, Minha Vida.


Comentários

  1. que legal !o povo precisa mesmo de moradia,que bom uma
    casa própria.

    ResponderExcluir
  2. vamos esperar que venha para salinas este conjunto habitacional como para outras cidades circuvizinha como fala que é para todo o norte de minas vamos esperar, e esperamos que todos os prefeitos do norte de monas particpe desta reunião porque é de suma importancia ao povo deste nosso norte de minas vamos aguardar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário