PM de Taiobeiras prende autor de assalto em Supermercado

Autor fez festa após assalto
Em Taiobeiras, a Polícia Militar bate o escanteio e corre para cabecear...

Foi o que aconteceu na ocorrência registrada na tarde de sábado (22/04), quando dois indivíduos assaltaram o Supermercado Planalto, localizado na Rua Alagoas, ocasião em que um deles, de revólver em punho, subtraiu R$ 1.100,00 em dinheiro do caixa.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança, mas, mesmo assim, os autores não foram identificados. No entanto, as Guarnições, ao receberem constantes denúncias, prosseguiram com os rastreamentos para apurar o crime, até que, no domingo (23/04), os militares receberam informações de uma festa na Rua Barcelona, que estaria sendo regrada a drogas e bebidas alcoólicas com presenças de menores.

Com a chegada das guarnições, vários suspeitos evadiram pulando muros da vizinhança, mas o dono da residência, identificado por Eduardo, de 19 anos, foi abordado, juntamente com nove mulheres, inclusive menores de 13, 16 e 17 anos. No local, os policiais encontraram vários litros de bebidas, sacos plásticos e pinos, geralmente usados para acondicionar drogas, além de uma balança de precisão.

O autor negou participação no assalto ao Supermercado Planalto, mas em seu celular havia uma mensagem de voz no WattsApp falando do crime, além de fotos de dinheiro, bebidas e drogas.

Os materiais encontrados na festa foram apreendidos e o autor acabou confessando participação no assalto. Ele foi o piloto de fuga. O outro autor seria um indivíduo chamado Lucas, que está sendo investigado.


Comentários