Futebol movimenta Itaipava

Torneio de Futebol se torna atração para os moradores de Itaipava
Os domingos de março ganharam uma atração que caiu no gosto dos moradores de Itaipava, povoado de Vargem Grande do Rio Pardo. O Torneio de Futebol, promovido pela equipe da Prefeitura Municipal, reúne oito times: Itaipava, Barra de Areia, Cachoeira II, Pintado, Vargem Grande, Sapê, Buracos e Barra de Alegria.

O torneio teve início no último dia 12 e a Final está prevista para o dia 02 de abril. Na 1ª fase, foram eliminadas quatro equipes: Barra de Areia, que perdeu para Itaipava por 9x0. Cachoeira, que perdeu para Pintado por 5x1. Buracos, que perdeu para Barra de Alegria por 5x1. E a equipe de Sapê também foi eliminada ao perder para Vargem Grande por 5x1.

No próximo domingo (26/03) acontecerão as Semifinais, que serão disputadas entre Vargem Grande X Barra de Alegria e Itaipava X Pintado. Quem vencer jogará a final no dia 02 de abril.

Conforme Magno Martins, coordenador do Setor de Esportes em Vargem Grande, além de movimentar os domingos do povoado de Itaipava, o Torneio visa também selecionar os melhores jogadores para formar a seleção de Vargem Grande.


Comentários