Transamérica completa dois anos na região

Equipe da Transamérica - Alto Rio Pardo: integração com um público de 221 mil pessoas
Neste mês de fevereiro, a Rádio Transamérica - Alto Rio Pardo, frequência 107,1 com sede em Taiobeiras, completa dois anos de muito sucesso, alegrias e integração regional. É a maior emissora de rádio da região, tanto em potência como em audiência. O sinal chega aos 17 municípios da microrregião Alto Rio Pardo, no Norte de Minas Gerais, além de boa parte da microrregião Serra Geral, Vale Jequitinhonha e Sul da Bahia. A abrangência chega a 221 mil pessoas.

A emissora franqueada à Rede Transamérica, maior do Brasil, é um investimento dos empresários Carlito Arruda e Alex Sandro Mendes, que escolheram o que há de melhor no mundo do rádio para colocar o sinal na região.

Na programação da Transamérica - Alto Rio Pardo, só tem espaço para sucessos. Tocar músicas de qualidade é regra. Diariamente, os ouvintes acordam com o carisma do locutor César Almeida, que traz os grandes sucessos do passado no programa "Memória Transamérica", logo após, ele surge com o programa "Bom Dia Transamérica" com mensagens de otimismo para o dia, atende aos pedidos dos ouvintes e toca o que há de melhor na música sertaneja.

Às 08 horas de todos os dias, a emissora exibe o programa "Ti Ti Ti", apresentado por Rafael Lima e Márcia Mayumi, que possuem a maior audiência do rádio no Brasil.

Também diariamente, às 10 horas, é a vez do locutor Adelmo Oliveira chegar como programa "Manhã Transamérica", que atrai ouvintes de todas as cidades do Alto Rio Pardo. Muito animado e de forma descontraída, Adelmo apresenta o horóscopo do dia, mensagens de amor, plantões de notícias e as mais belas músicas do momento.

As tardes na Transamérica ficam muito mais animadas com a programação preparada pela emissora. Tem o "Super Transa", com uma hora só de músicas, sem intervalos comerciais. Depois, chega o ritmo eclético e único do locutor "Dudu Wander", no programa "Ligação Transamérica.

À noite, o sucesso fica por conta do locutor Marlon Pinheiro, com o programa "Tocando a Vida", que traz os modões para agradar os amantes das músicas de raízes. E para terminar o dia, o locutor Cido apresenta o "Love Hits", agradando os corações apaixonados. Já nas madrugadas, o programa "Clube da Insônia" é a melhor opção para os "corujas" de plantão.

Durante toda a programação diária, são exibidos vários plantões de notícias com o repórter Fernando Rocha, sempre atento aos fatos da região e de Minas Gerais.

Nos fins de semana a audiência da Transamérica estoura ainda mais. Nas tardes de sábado, o locutor Ronaldo Saturnino apresenta o "Paradão Brega", só com modões que apertam os corações. Logo depois, chega a animação do locutor Cássio Rosivaldo com o programa "Espaço Sertanejo", que toca os maiores sucessos de todos os tempos.

Já nas manhãs de domingo, a região pára para ouvir o maior fenômeno de audiência do Norte de Minas: o programa "Roda de Viola", apresentado por Marlon Pinheiro e o popular Manelão, que abre espaço para os artistas regionais e para boas gargalhadas, já que os apresentadores são mestres em piadas.

"A Transamérica - Alto Rio Pardo foi criada para fazer a integração regional e isso está sendo feito com maestria, haja vista que a programação, as promoções e o jornalismo atende os anseios de todas as cidades", destaca o diretor da emissora, Alex Sandro Mendes.


Comentários