PM de Taiobeiras prende quadrilha de assaltantes

Dinheiro, armas e celulares apreendidos com os quatro meliantes
No lugar certo e na hora certa. Essa é a definição para o espetacular flagrante realizado pela Guarnição do Tenente Welson e Sargento Lauro na manhã dessa quinta (23/02) na zona rural de Taiobeiras.

Conforme a ocorrência, no início da manhã quatro meliantes em um veículo Gol, de 4 portas, cor branca, chegaram armados em um mercado da comunidade Taboca, zona rural de Taiobeiras, ocasião em anunciaram o assalto, sendo que dois bandidos estavam com armas em punho.

No momento do assalto haviam sete pessoas dentro do estabelecimento e os bandidos ordenaram que todos adentrassem em um quarto, momento em que uma das vítimas conseguiu sair correndo e um dos meliantes efetuou dois disparos, mas não acertou. Outra vítima foi atingida com uma coronhada na cabeça.

Com as vítimas rendidas, os bandidos roubaram todo o dinheiro do caixa, celulares e algumas mercadorias. Logo após evadiram sentido à cidade. Assim que a polícia foi acionada, a Guarnição do Tenente Welson, que estava na região, deslocou para o local do assalto e deparou com os bandidos em fuga. Eles foram bloqueados e rendidos. “Conseguimos fazer o flagrante dos quatro autores, que estavam com dois revólveres, o dinheiro e os objetos roubados”, comemora o Sargento Lauro.

Conforme a ocorrência, os autores são: Robson dos Santos, de 28 anos, que está cumprindo pena em regime semiaberto; Ícaro Santana, de 19 anos, que saiu da cadeia no último mês de dezembro; Bruno Rodrigues, de 19 anos, que já possui diversas passagens por roubos; e um menor de 16 anos.

Enquanto lavrava o Boletim de Ocorrência, uma vítima de assalto ocorrido há 30 dias na comunidade de Novato, também zona rural de Taiobeiras, acabara de ouvir a notícia na Rádio Transamérica e compareceu à Companhia da PM, ocasião em que reconheceu e garantiu que o mesmo veículo Gol foi usado no ataque à residência de Novato. 
Todos os quatro autores possuem diversas passagens pela polícia

Comentários