PM de Taiobeiras prende foragido

Marcos Júnior é acusado de roubo em posto de combustíveis 
Durante patrulhamentos e abordagens no fim de semana, uma Guarnição da Polícia Militar de Taiobeiras, comandada por Sargento Penido, deparou com o foragido identificado por Marcos Júnior, que estava com Mandado de Prisão em aberto desde setembro de 2010, no município de Padre Carvalho.

O foragido responde por roubo no posto de combustíveis Sollar. Ele foi preso e está à disposição da Justiça.

Comentários

  1. Parabéns aos PMS, essa tipo de coisa ninguém faz um comentário, agora se fosse algum erro ou não tivesse o pegado estavam aqui só falando que a polícia não faz nada! Criticar é fácil, saber agradecer que é difícil!

    ResponderExcluir
  2. É o resultado da administração o povo no poder.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a pm que continue assim,prendendo esses vagabundos....

    ResponderExcluir
  4. Se fosse inocente a foto estaria nítida mas, ......Brasil

    ResponderExcluir
  5. Parabéns nada ao polícias vcs estão cumprindo com o seu dever se eu sou varredor de rua ou seja gari se eu sou ajudante de predeiro eu tenho por obrigação e cumprir meu dever e igual o papel da polícia e nos proteger vcs policiais simplesmente fez o seu trabalho ninguém tem que agradecer por nada ou vcs polícias acha que tem que ficar no posto pinheiro e lugares por por aí só no zap ou rodando na rua gastando gasolina a toa tem que trabalha mais honrar com com o salario que nos cidadão de bem paga de imposto, não ficar adromentando o cidadão de bem cassando motivo para aplicar multa...

    ResponderExcluir
  6. Alex... Esta notícia não procede. Este rapaz não responde por crime algum. Esta cumprindo a única pena pelo seu único crime. Condenado por roubo cumpriu pena no presídio de Teófilo oToni, de onde saiu em liberdade condicional. Por motivos de trabalho e desencontro de enderecos no Estado de São paulo, acabou tendo este mandado de prisão expedido. Esclareço que na segunda feira ele foi liberado, mantendo as mesmas condições da condicional. Esse caso deve ter uma nota de retratação. Me coloco a disposição. José Messias. .

    ResponderExcluir

Postar um comentário