Mulher mata amásio com facada no peito

Ivanilda alega que ia ser agredida
Na manhã dessa terça (31/01) foi registrado na Rua Paulo VI, bairro Santa Mônica, em Salinas, o assassinato de José Aparecido Teixeira, de 41 anos, que foi atingido com um golpe de faca no peito. Ele foi encontrado na cozinha da residência já sem vida. A sua amásia Ivanilda Alves dos Santos, de 38 anos, estava no local e contou aos militares que, por volta das 07 horas, estava lavando roupas e ouviu um baralho na cozinha, quando correu para ver o que estava acontecendo, deparou com José ensanguentado. Sem demonstrar nenhum nervosismo, ela argumentou que teria suicidado.

Na ocasião, o irmão da vítima, Antonio Teixeira, chegou ao local e informou que havia visto Ivanilda com uma faca suja de sangue. Questionada, Ivanilda alegou não saber da faca. No entanto, uma testemunha ligou para a polícia e informou que havia visto uma faca com manchas de sangue escondida em um fogão à lenha.

Os militares voltaram a questionar Ivanilda, que acabou confessando o crime. Ela alegou que o marido estava embriagado e tentou lhe espancar, momento em que pegou a faca e desferiu o golpe no peito. José Aparecido morreu no local. Ivanilda foi presa em flagrante e o corpo da vítima está sendo encaminhado para o IML de Montes Claros.
Crime ocorreu em uma residência do bairro conhecido por "Querosene", em Salinas

Comentários