Homem descontrolado invade residência e é preso

Veículo do autor foi removido para o pátio do Detran em São João do Paraíso
Ao amanhecer desse sábado (07/01) a Polícia Militar de Ninheira foi acionada na localidade de Mundo Novo, onde deparou com um homem identificado por Kleber Magno Teixeira Rocha, de 43 anos, morador de São João do Paraíso, totalmente descontrolado e agressivo.

Conforme testemunhas, ele chegou à localidade em um veículo Honda Civic, placa GSD-0999, cor prata, com o som em alto volume. Logo após, invadiu a residência da vítima identificada por Norberto, ocasião em que começou a fazer algazarras e quebrar objetos pessoais no quintal da residência.

Ao ser questionado pelos militares, o autor sequer conseguia pronunciar as palavras e não soube explicar como foi parar na localidade. Dentro do veículo haviam várias peças de roupas e relógios de pulso, sendo que alguns foram quebrados pelo autor.

Uma testemunha entregou aos militares um revólver calibre 32 que seria do autor, que foi preso em flagrante e teve o veículo rebocado até o pátio do Detran em São João do Paraíso.

Conforme apurado pela Polícia Militar, Kleber já possui passagens por embriaguez ao volante e estupro. Em laudo médico, foi contatado que o autor apresenta doença bipolar (maníaco depressivo) e não tomava a medicação necessária há cerca de três meses. Ainda conforme o laudo, ele não possui condições psíquicas para convívio social e deve ser internado compulsoriamente em clínica especializada.


Comentários