Empresário é acusado de efetuar disparos em Posto de Combustíveis

Posto Cecília, em Salinas, foi alvo de 4 tiros
Na noite de domingo (29/01), a Polícia Militar de Salinas foi acionada no Posto Cecília, localizado na Avenida João Penha Sobrinho, bairro Alvorada, onde indivíduos em uma Toyota Hilux SW4, cor prata, efetuaram quatro disparos contra o proprietário do estabelecimento, identificado por Paulo Otoni.

Logo após, a Guarnição composta por Sargento Daniel e Cabo Heverton foi acionado e a perseguição foi iniciada, já que os autores evadiram sentido à Taiobeiras. A Guarnição acionou cerco e bloqueio na entrada de Taiobeiras, mas os autores não obedeceram a ordem de parada do Sargento Aragão e passou em alta velocidade. Dois quilômetros depois, já no trevo de acesso à cidade, outras duas viaturas, comandadas pelo Sargento Oliveira e Cabo Euller, fecharam o acesso para Taiobeiras, mas os autores não obedeceram a ordem de parada e ainda jogou a SW4 em direção aos militares.

Conforme relatado na ocorrência da PM, depois de furar o segundo bloqueio policial, os infratores seguiram cerca de 500 metros sentido ao povoado de Mirandópolis, quando as viaturas que os perseguiam conseguiram bloquear o veículo, que seria de propriedade do empresário Igor Abmael. Ainda conforme a ocorrência, o empresário teria se livrado da arma após furar o primeiro bloqueio policial.

Também conforme a ocorrência, o empresário estava em companhia de um autor identificado por Wesley, que confirmou que estavam em Salinas e teriam passado em frente ao referido posto. O terceiro ocupante do veículo não teve o nome revelado pela PM.

Os três autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Taiobeiras para prestarem esclarecimentos. 
Conforme a PM, o empresário autor dos tiros estava neste carro, uma Toyota SW4

Comentários

  1. Tem mais bandido do que gente essa Taiobeiras.

    ResponderExcluir
  2. Os cara ta matando de hilux estão modernos em , chefe é chefe 😎

    ResponderExcluir
  3. Isso e estresse por falta de dinheiro andava cheio na grana, agora ta quebrado fica descontando a raiva nos outros os riquinhos ta tudo pobre.

    ResponderExcluir
  4. Queria ta pobre tbm anadando dw hilux

    ResponderExcluir

Postar um comentário