Rapaz de 25 anos é baleado em Taiobeiras

Local do crime: Avenida Barbacena, bairro Planalto.
No final da manhã dessa terça (20/12), por volta das 12 horas, um homem identificado por Anderson da Cruz Dionísio, popular Disom, de 25 anos, foi alvejado por tiros na Avenida Barbacena, bairro Planalto.

Conforme testemunhas, os autores foram três indivíduos, que estavam caminhando pela avenida. Primeiro, eles teriam atirando pelas costas.

Conforme as primeiras informações do Pronto Socorro, o rapaz foi atingido por dois tiros, um nas costas e outro no ouvido. Os médicos ainda não informaram a situação clínica da vítima.

Na Polícia Militar, a informação é de que Anderson não tem nenhuma passagem. Existe a suspeita de que ele foi baleado por engano.

Os levantamentos estão sendo feitos e quem tiver qualquer tipo de informação pode ligar de forma anônima para 190 ou 181. 
Vítima está sendo socorrida no Hospital Santo Antônio, onde os militares tentaram levantar informações

Comentários

  1. Tá feio aki em taio com essa guerra do tráfico

    ResponderExcluir
  2. Enquanto ta sendo vagabundo é uma coisa, agora já pessoas de bem. Aí complica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A violência é assim. Primeiro entre grupos, depois atinge o cidadão comum. E quando isso acontece é por que muitas coisas fugiram ao controle da sociedade.

      Excluir
    2. E o que o poder publico faz? Operações policiais pontuais a fim de servirem de pequenos curativos em grandes feridas.crimes sem soluçoes se acumulam a cada ano.

      Excluir
  3. A pm deveria fazer uma mega operação juntamente com a polícia Civil... A polícia tem homens tem armamento bom,e fica esperando uma ordem do juiz. Agora o juiz fica no ar-condicionado sentado olhando a coisa de perto sem fazer nada. Pura sacanagem de antes dos fatos ocorridos.

    ResponderExcluir
  4. o negócio é fazer festa com abadá vip pra satisfazer a playboyzada!!

    ResponderExcluir
  5. Taiobeiras é a unica cidade do mundo que o delegado num vai no local do crime

    ResponderExcluir
  6. uma cidade pequena igual taiobeiras não era pra estar assim acho que é muita incompetência das partes das autoridades muito moleques novos querendo ser bandido sem ser .. a polícia tem como colocar um ponto final nisso porque a população está cada dia mais assustada a cidade e tão pequena está desse Heitor imagina se a cidade fosse maior ��

    ResponderExcluir
  7. Taiobeiras precisa de uma keity marrone na cidade ..eles vão conhecer o que é policial de verdade...Rapinho a cidade entra nos eixos....

    ResponderExcluir
  8. Com o delegado que temos tá difícil mudar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  9. Fiquem atentos ao calendário de festas no batalhão pessoal... E o serviço da pm agora

    ResponderExcluir

Postar um comentário