PM de Taiobeiras apreende pistola 9mm

Conforme a PM, pistola estava sendo usada por um dos bandidos mais perigosos da cidade
Uma Guarnição da Polícia Militar de Taiobeiras, comandada pelo Sargento Sousa, enquanto fazia monitoramento de meliantes pela Rua Rio Novo, no bairro Planalto, suspeitou de um terreno baldio, que seria usado por um dos mais perigosos bandidos da cidade. “Tínhamos informações de que ele frequentava o terreno, por isso resolvemos averiguar”, informou o Sargento.

Ao revirar monte de areia, lixos e telhado, os militares encontraram uma pistola 9 milímetros com 5 munições intactas, que estava entre um monte de tijolos. “A arma é de uso exclusivo das forças armadas e está em perfeito estado de conservação”, informou o Sargento Sousa.

Logo após, a Guarnição montou campana com finalidade de capturar o proprietário da arma, que, conforme Sousa, é de um jovem de 19 anos, considerado de alta periculosidade e que vem cometendo diversos crimes em Taiobeiras e região. “Estamos encontrando muitas cápsulas de arma 9mm nos locais de tiroteios, e a suspeita é de que seja desta arma apreendida”, disse o Sargento, comemorando o fato de ter retirado uma potente arma de circulação.

A pistola apreendida foi encaminhada para Delegacia de Taiobeiras. Agora, fica a expectativa de que a Justiça autorize um Mandado de Prisão para o suspeito dono da arma.

O Assessor de Comunicação da PM, Sargento André, destaca a importância da população taiobeirense colaborar com as Guarnições através de denúncias anônimas. “O apoio da sociedade é essencial para se combater o tráfico, apreender armas e localizar bandidos. Todos podem colaborar através de ligações anônimas para os telefones 181 ou 190.

Comentários