PM de Berizal encontra carro abandonado

Veículo está com placa adulterada e tem queixa de roubo em Salvador
No domingo (11), através de denúncia anônima, a Polícia Militar de Berizal foi informada sobre o abandono de um veículo em matagal da fazenda Veredão de Baixo, zona rural do município.

Ao chegar ao local, a Guarnição do Sargento Vandir Madureira deparou com um Toyota Corolla, cor prata, placa  JSL-7191, de Vitória da Conquista/ BA. O veículo foi colocado no matagal de ré e estava coberto com galhos de árvore. No banco traseiro havia uma mancha de sangue. Já no bagageiro, havia um galão com cerca de 30 litros de gasolina.

Ao consultar o sistema de segurança, os militares descobriram que não havia queixa de furto/roubo para a referida placa e o veículo é propriedade de Roney Rodes Oliveira Pereira. Os policiais descobriram também que a numeração dos vidros não correspondia com a numeração do chassi, que é de um Corolla emplacado em Salvador/BA, que possui queixa de roubo em nome de Rafael Caldas Lopes.

As chaves do veículo estavam escondidas embaixo de um pedra. O carro foi rebocado para o pátio do Detran em Taiobeiras, onde o caso deverá ser investigado.


Comentários