Ocorre outro alagamento no bairro Betel, em Salinas

Um animal estava ilhado e foi socorrido por um conselheiro tutelar
Na tarde dessa terça (13/12) aconteceu outro alagamento no bairro Batel, em Salinas. Várias ruas ficaram intransitáveis e muitas casas alagadas. Alguns moradores tiveram prejuízos com destruição de móveis. Outros perderam roupas e alimentos. A pior situação foi registrada na Avenida Manoel Carlos de Pinho, que ficou tomada pelas águas.

O conselheiro tutelar Fábio Júnior estava no local do alagamento e ajudou a socorrer uma família de cinco pessoas, inclusive uma recém-nascida, que reside na Rua 1. A residência foi invadida pelas águas. “Eles perderam tudo”, informou o conselheiro, que também conseguiu livrar um cachorro e um cavalo que estavam ilhados.

Os moradores do bairro alegam que os alagamentos surgiram após a construção de um loteamento no bairro, sem a devida canalização das águas pluviais. É o 2º alagamento registrado num período de 25 dias. O 1º alagamento ocorreu no último dia 17 de novembro.

Até então, nenhuma autoridade se manifestou sobre o caos no bairro Betel. Assistam vídeo do alagamento na Fanpage do Jornal Folha Regional.

Também foram registrados pontos de alagamentos no bairro Nova Esperança.
Moradores reclamam que alagamentos surgiram depois que foi construído um loteamento no bairro

Comentários

  1. esses moradores deveriam entrar com pedido na justiça para que a construtora indenize as vítimas pois isso está acontecendo pq toda água captada pelas ruas do bairro belvedere e boulevard sao direcionadas a um duto que nao leva a água onde deveria, simplesmente despejando toda água no bairro betel, procurem seu direitos que vcs nao podem ficar no prejuizo

    ResponderExcluir
  2. conheço muito este lugar sempre acontece é so chover bastante vira uma lagoa, o jeito agora é ficar com o
    betel molhado.

    ResponderExcluir
  3. gosto muito desta cidade mas eu prefiro morar na roça porque preciso trabalhar e na cidade não tem emprego na minha área eu sou tratorista e gosto de terra boa , porque sou um matuto que gosto da fartura la na roça se a crise passar lá agente dar um jeitinho nela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário