Estuprador teria abusado de pelo menos seis crianças em Salinas

O baiano Jozias é acusado de abusar de seis crianças
Neste momento está sendo lavrado um Boletim de Ocorrência em Salinas. Conforme as primeiras informações, um homem identificado por Jozias Bispo, de 37 anos, teria abusado sexualmente de pelo menos cinco crianças em Salinas. Existe a suspeita de abuso de criança com apenas 02 anos e 08 meses.

O homem seria um andarilho da cidade de Milagres, no estado da Bahia, e estaria se abrigando atrás do Parque de Exposições, às margens do rio.

O flagrante foi feito depois que o estuprador teria abordado um menino de 11 anos que estava jogando futebol. Testemunhas contaram que o homem agarrou o menino e o levou para o interior do ginásio poliesportivo, ocasião em que a Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente. Quando o Sargento Ramon e o Cabo Henrique adentrou ao ginásio, o estuprador estava com o menino na parte superior e ameaçou jogar o menino de uma altura de aproximadamente 15 metros.

Durante a negociação, o menino conseguiu se livrar do abusador e correu em direção aos militares. Na abordagem, o acusado reagiu e houve luta corporal, até que os militares conseguiram rendê-lo.

Depois que foi preso, familiares de outras cinco crianças teriam o denunciado. O acusado está sendo conduzido para a delegacia, onde o flagrante deverá ser lavrado.


Comentários

  1. POLICIAIS FROUXOS... DEPOIS QUE O MENINO SAIU PERTO DO MONSTRO,POR QUE NÃO ATIROU NELE,UMAS DEZ MUNIÇÕES OU JOGASSE ESSA ABERRAÇÃO DOS 15 METROS DE ALTURA.. MAS,POR FAVOR,DEIXASSE ELE LÁ PARA OS URUBUS FAZEREM A LIMPEZA DO TERRENO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpa mais se os policias tivesse atirado nesse vagabundo eles iriam presos pelos direitos humanos essa é a realidade do nosso brasil vagabundo soltos e trabalhador e policias presos

      Excluir
  2. Deveria estar morto, agora é hora da polícia mata-lo com bastante sofrimento

    ResponderExcluir
  3. Tomara que esse verme seja bem recebido na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. Mais um que vai virar mulherzinha na cadeia, isso se não morrer logo vagabundo... Se fosse na Bahia de onde ele veio e fosse a Policia do cerrado que tivesse pego ele ia ver a "luta corporal", bala de fuzil nesse podre...

    ResponderExcluir
  5. Por isso sou a favor da pena de morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente e sem dúvidas, a situação é revoltante e muito triste. Porém existe a Declaração Universal dos Direitos Humanos e que ele está amparado por ela nos artigos 3; 5; e 7, e outros mais.

      Excluir
  6. Um monstro desse tem q aprodecer na cadeia..

    ResponderExcluir

Postar um comentário