Prefeitura de Salinas faz mutirão para limpar casa de Maurília

Funcionários da prefeitura durante mutirão de limpeza
Depois de muita polêmica, a Defesa Civil e órgãos da Prefeitura de Salinas se mobilizaram e organização um mutirão na tarde dessa quarta (23/11) para limpar a residência da viúva Maurília dos Santos Souza, localizada no bairro Betel, que foi alagada após forte chuva no último domingo.

Sete funcionários públicos, inclusive Gildésio, da Defesa Civil, iniciaram a retirada da lama. Eles tiveram a ajuda de Vantuil, cunhado de Maurília.

Durante os trabalhos dos funcionários, foi feito um vídeo em que os mesmos alegam que a enchente no bairro ocorreu devido a construção de um loteamento nas imediações. Assista o vídeo no Facebook.

Comentários

  1. Na cidade existem vários córregos q quando chovem transbordam, a prefeitura não faz nada e fica jogando a responsabilidade pra cima de terceiros.

    ResponderExcluir
  2. Não quero defender os nossos dirigentes, até porque teria que existir um planejamento urbano que nunca existiu, mas nós devemos ter o mínimo de consciência para não corrermos riscos, construindo em terrenos baixos, sujeitos a alagarem ou nas margens de rios e córregos, como vemos por aí.

    ResponderExcluir
  3. A prefeitura negligenciam áreas de risco da cidade, para isso basta reparar que algumas no Betel estão quase dentro de córregos, e no desastre culpa terceiro!!! É sempre assim, a responsabilidade pública sendo transferida... Mesmo que a culpa seja do bairro construído nas mediações, porque a defesa civil não se atentou nisso antes???

    ResponderExcluir
  4. A prefeitura negligenciam áreas de risco da cidade, para isso basta reparar que algumas casas no Betel estão quase dentro de córregos, e no desastre culpa terceiro!!! É sempre assim, a responsabilidade pública sendo transferida... Mesmo que a culpa seja do bairro construído nas mediações, porque a defesa civil não se atentou nisso antes???

    ResponderExcluir
  5. nao vai sobra ze preto nao,ele tem cupa tambem,ele meteu tela no corgo para as galinhas dele nao sai pra rua a i deu qui deu viro represa o corgo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário