Forte chuva alaga residência em Salinas

Móveis da residência ficaram destruídos
Na tarde dessa quinta (17/11) ocorreu uma intensa chuva no bairro Betel, em Salinas, que causou grande alagamento na Rua 7 do bairro e as águas invadiram a residência de Maurília dos Santos Souza, de 32 anos. “Perdi tudo. Todos os móveis foram estragados. A geladeira caiu e as águas tomaram conta da casa”, lamenta a moradora.

Como a cidade não possui Corpo de Bombeiros, Maurília pediu socorro para a Polícia Militar, que compareceu rapidamente e providenciou o escoamento das águas. “As enxurradas deveriam ir para um córrego que corta o bairro, mas uma mureta conteve o grande volume de água, que acabou retornando e adentrando nas residências”, explicou Sargento Muniz, que prestou socorro às vítimas.

Ainda conforme o Sargento, as águas ficaram cerca de um metro acima do nível da rua, causando a queda do portão da residência de Maurília. “Fizemos o que foi possível para ajudar as vítimas e já acionamos a Defesa Civil”, disse o Sargento, informando que ninguém ficou ferido, mas houve muitos prejuízos materiais.


Comentários

  1. ESTAR FAZENDO HOJE UM AMO QUE MEU FILHO FOI MORA DOM DEUS,ENTRO DENTRO DE MIM ,OUTRA VEZ SO QUE AGORA NO MEU CORAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  2. Tem uma coisa chamado RESPEITO assim como essa senhora perdeu seu filho há um ano atrás essa família citada na reportagem poderia ter perdido, não comente o que for pra mágoa outras pessoas!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário