Facebook

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Forte chuva alaga residência em Salinas

Móveis da residência ficaram destruídos
Na tarde dessa quinta (17/11) ocorreu uma intensa chuva no bairro Betel, em Salinas, que causou grande alagamento na Rua 7 do bairro e as águas invadiram a residência de Maurília dos Santos Souza, de 32 anos. “Perdi tudo. Todos os móveis foram estragados. A geladeira caiu e as águas tomaram conta da casa”, lamenta a moradora.

Como a cidade não possui Corpo de Bombeiros, Maurília pediu socorro para a Polícia Militar, que compareceu rapidamente e providenciou o escoamento das águas. “As enxurradas deveriam ir para um córrego que corta o bairro, mas uma mureta conteve o grande volume de água, que acabou retornando e adentrando nas residências”, explicou Sargento Muniz, que prestou socorro às vítimas.

Ainda conforme o Sargento, as águas ficaram cerca de um metro acima do nível da rua, causando a queda do portão da residência de Maurília. “Fizemos o que foi possível para ajudar as vítimas e já acionamos a Defesa Civil”, disse o Sargento, informando que ninguém ficou ferido, mas houve muitos prejuízos materiais.


3 comentários:

  1. ESTAR FAZENDO HOJE UM AMO QUE MEU FILHO FOI MORA DOM DEUS,ENTRO DENTRO DE MIM ,OUTRA VEZ SO QUE AGORA NO MEU CORAÇÃO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E oque isso tem a ver com a reportagem?nada a ver.rss

      Excluir
  2. Tem uma coisa chamado RESPEITO assim como essa senhora perdeu seu filho há um ano atrás essa família citada na reportagem poderia ter perdido, não comente o que for pra mágoa outras pessoas!!!!

    ResponderExcluir