Expectativa para a 5ª Ninheira Folia

Novidade deste ano é a mudança de percurso da festa, que terá duração de 08 horas e circuito fechado
A população de Ninheira e região já convivem com a expectativa da tradicional micareta “Ninheira Folia”, que será realizada no próximo dia 25 de dezembro. A 5ª edição da micareta tem como atração a banda “Axé Pop”, da Bahia. “Já são 5 anos de existência e sucesso, pois a cada ano o evento atrai mais público, que vem de várias cidades vizinhas”, comemora a organizadora Simone Matos.

Geralmente, a “Ninheira Folia” é realizada no início de janeiro, mas este ano foi antecipada para o feriado do Natal devido as posses dos novos prefeitos, quando ocorreram muitos eventos na região.

Além da data, haverá mudança também no percurso do trio, que irá circular em circuito totalmente fechado na Avenida Domingos José de Matos, Centro da cidade. “Só terá acesso ao evento quem adquirir o abada”, avisa Simone Matos. “Serão oito horas de muita agitação e alegria”, completa a organizadora, lembrando que o evento começa às 15 horas.

Além da banda “Axé Pop”, a “Ninheira Folia” terá ainda “Oz Karas de Saia” e o sertanejo elétrico da dupla João Paulo e Marcelo. O abadá do 1º lote de vendas custa R$ 30,00.


Comentários