Congresso vai reunir prefeitos eleitos na Amams

Palestrantes vão falar sobre “Transparência, Controle e Responsabilidade Pública”
Uma série de assuntos envolvendo a Administração Pública é a pauta do 1º Congresso dos Prefeitos Eleitos do Norte de Minas, organizado pela Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS). O evento será realizado nos 29/11 (terça-feira) 30/11 (quarta-feira), em Montes Claros.

Neste evento, membros do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, e do Ministério Público Federal; Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Controladoria Geral da União (CGU) e Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (CEMG) repassarão aos prefeitos e vice-prefeitos do Norte de Minas eleitos em outubro de 2016, que comandarão os municípios no período de 2017/2020, além dos seus assessores jurídicos e administrativos, propostas e soluções para os problemas que se fazem presentes no dia a dia das prefeituras.

Conforme a direção da Amams, o objetivo do Congresso é munir os prefeitos que comandarão os destinos dos seus municípios nos próximos quatro anos, com informações técnicas e jurídicas. Na abertura, estarão presentes o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Adalclever Lopes e o presidente da Associação Mineira dos Municípios (AMM), Antônio Andrada.


Comentários

  1. Um dos problemas já começam bem antes dos prefeitos eleitos assumirem as prefeituras.A grande maioria deles já são políticos de carreira,então,por favor,AMAMS... não contribua com a corrupção,uma vez que eles vão nesses encontros agora e depois de assumirem as prefeituras começarem com as farras das DIÁRIAS... Todo mundo bem sabe que prefeito não gasta com passagens,gasolina,supermercado, exames médicos,remédios... EXTENSIVO AOS FILHOS,FAMILIARES BEM PRÓXIMOS E AMIGOS E PUXA-SACOS DAS TREITAS.

    ResponderExcluir
  2. Podiam aproveitar e colocar em pauta o estrago da rodovia 251, nao sei se vale nessa conferência,mas se nao o Jornal folha regional podiam fazer uma reportagem sobre a BR 251.Desde ja agradeço

    ResponderExcluir

Postar um comentário