Chuvas de 150mm causam estragos em São João e Ninheira

Várias estradas vicinais dos dois municípios estão interditadas

As intensas chuvas que caíram no sábado (19) na zona rural de São João do Paraíso e na cidade de Ninheira causaram muitos estragos. Conforme o prefeito Antonio Pinto, de São João, foram acumulados 150 milímetros até a manhã de domingo (20) nas regiões dos povoados de Barrinha e Mandacaru. “Muitas barragens, pontes e cercas foram
Hospital de Ninheira foi alagado
quebradas
”, informou o prefeito, que na manhã dessa segunda (21) estava visitando as localidades. “Talvez teremos que decretar situação de emergência”, completou.

Na cidade de Ninheira, onde também choveu muito forte, o hospital foi alagado, muitas ruas ficaram esburacadas e ocorreram muitos estragos nas comunidades rurais, como em Mundo Novo, onde a Polícia Militar foi acionada para socorrer cinco pessoas que tiveram o veículo arrastado pelas enxurradas.

Na comunidade de Viana, também em Ninheira, várias estradas estão interditadas. Não foi feito um levantamento completo ainda no município, mas também há informações de mata-burros e pontes quebradas. A reportagem não conseguiu falar com o prefeito Narques Rocha, popular Dadá.



Comentários