Carreta pega fogo na BR-251 e tumultua o Centro de Salinas

Carga e veículo ficaram totalmente destruídos
Na madrugada dessa quinta (24/11), por volta de 01 hora, uma carreta carregada de móveis pegou fogo na BR-251, próximo ao Motel Valley Hills. A Polícia ainda não sabe o motivo do incêndio, que destruiu totalmente a carga e o veículo.

O Corpo de Bombeiros de Montes Claros foi acionado para controlar as chamas e a pista ficou interditada nos dois sentidos pelo período de 11 horas, até que os Bombeiros conseguiram uma máquina e caminhão pipa para limpar a rodovia.

Com o grande engarrafamento, os motoristas passaram a usar o Centro de Salinas como desvio, gerando enorme tumulto no trânsito. Com isso, o Tenente Fernando, comandante da Polícia Militar na cidade, se viu obrigar a bloquear as vias de acesso à Salinas. “Estava causando muito tumulto no trânsito, além disso, ficamos preocupados com a ponte sob o rio Salinas, pois as carretas são muito pesadas”, explicou o Tenente.

A rodovia foi liberada nos dois sentidos por volta das 12 horas.
Centro de Salinas foi usado como desvio

Comentários

  1. Absurdo isso. A cidade está desenvolvendo e nem corpo de bombeiros tem. Lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Hoje pela manhã ao ver aquela fila de veículos nas ruas de Salinas pensei que fosse a comemoração do resultado do jogo: Grêmio 3 x 1 Atlético. kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário