Operação da Polícia Civil de Salinas prende homicida

Dorisvaldo (agachado à direita) é acusado de matar a esposa por ciúmes
EXCLUSIVO

Na madrugada dessa segunda (10/10) o delegado de Salinas, Dr. José Eduardo, recebeu denúncia anônima sobre posse ilegal de arma de fogo na cidade de Fruta de Leite. A partir de então, ele e sua equipe, com o apoio da Polícia Militar e da Suapi, montaram operação e fizeram diligência no local denunciado, onde depararam com uma espingarda e diversos pássaros da fauna silvestre mantidos em cativeiro.

Com o local cercado, os agentes encontraram também um homem foragido da justiça, identificado por Dorisvaldo Gonçalves Pereira, popular Dorão, de 45 anos, que é indiciado por homicídio qualificado e estava com mandado de prisão em aberto. Dorisvaldo é acusado e esfaquear, por ciúmes, sua esposa Cleonice Fonseca, de 33 anos. O crime ocorreu no último dia 07 de maio, na zona rural de Rubelita. Veja matéria do crime neste link.

Ele foi preso e conduzido para o presídio de Salinas, juntamente com o seu irmão, que também estava no local. Eles foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Agora, Dorisvaldo ficará à disposição da justiça e provavelmente será submetido a júri popular.

Destaca-se que a Polícia Civil de Salinas é exemplo para Minas Gerais e todo o Brasil, pois todos os homicídios ocorridos na Comarca de Salinas nos últimos 3 anos foram devidamente solucionados, sendo que apenas um dos autores se encontra foragido. A comarca é composta por 5 cidades: Salinas, Rubelita, Novorizonte, Fruta de Leite e Santa Cruz de Salinas.

Comentários

  1. Porque eles não pegam Carriola que está por ai eu sim agora pegar bêbado descendo ladeira é fácil viu , e esse jornal poderia colocar a matéria de Carriola ai assim ajudaria essa tão prestigiada polícia .

    ResponderExcluir
  2. A puliçada de Salinas regassa mesmo viu, parabéns cabras..

    #Exemplo

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar aos policiais que prenderam esse homicida nessa operação nos familiares queremos que ele vá para jure popular e qui a justiça seja feita ����

    ResponderExcluir
  4. só taiobeiras que tudo está sobre controle.... os policiais são vistos fazendo comprinhas em supermercado,fazendo segurança em posto de gasolina... preocupados com festa para angariar dinheiro para melhorar o batalhao onde eles trabalham,delegado fantasma... detalhe: muitos crimes são muito perfeitos...e a justiça nunca vai poder julgar...o prefeito convive com a violencia virtual dos jogos de videogames e nem imagina que existe na real dentro daqui da cidade.

    ResponderExcluir
  5. Que esses canalhas fiquem atrás das grandes pelo resto da vida, sem saídas em datas especiais, que nunca mais saíam de lá.

    ResponderExcluir
  6. armas? ..que arma ...pássaros ? que pássaros ..querem incriminar a mais..coitados

    ResponderExcluir
  7. 7 pessoa bem armada para pegar 2 desarmados ...eu ia lá e trazia os 2 no punho na porrada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc vai deixa eles armado pra tira a foto tonto

      Excluir
  8. Parabéns aos policiais ������

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber o porquê da tarja se os bandidos são maiores de 18.
    Porque o jornal mostra a cara de uns e de outros não? Onde está a imparcialidade?

    ResponderExcluir

Postar um comentário