Polícia ainda não apurou os recentes arrombamentos em Taiobeiras

Guichê da Gontijo foi arrombado e revirado. Alvo dos meliantes era o computador da empresa.
Os últimos dois arrombamentos ocorridos no comércio de Taiobeiras continuam sem apuração, fato que irrita as vítimas e aumenta a sensação de impunidade na cidade.

No guichê da empresa Gontijo, localizado dentro da abandonada rodoviária de Taiobeiras, os meliantes quebraram o vidro e levaram o computador e alguns equipamentos
Guichê da Gontijo foi revirado
da empresa. Antes do arrombamento, havia apenas um mendigo dormindo no local, ocasião em que os meliantes o colocaram para correr. “Nada foi feito e não temos nenhuma informação sobre a autoria”, disse um funcionário da Gontijo. “Nem satisfação recebemos. A prefeitura ficou de mandar as imagens para a polícia, mas ainda não recebemos nenhuma resposta”, completou.

Outro arrombamento foi registrado na loja “Joel Auto Peças”, localizada na Avenida do Contorno, onde um meliante, usando um “pé de cabra”, suspendeu a porta de aço e furtou um kit de embreagem, provavelmente por encomenda. Uma das câmeras de segurança gravou a ação do bandido (veja vídeo).

O proprietário da loja também lamenta a falta de apuração do crime. “Não recebi nenhuma informação sobre a investigação, nem um comentário sequer”, disse.

Comentários

  1. O que nos deixa indignados é a questão da Polícia Militar ter o comando aqui em Taiobeiras. Onde está a "inteligência" da segurança pública? Isso não pode ser apenas incompetência do prefeito. Tem mais incompetentes nesse negócio ou o que nem devemos pensar, que autoridades estão por trás desses crimes: tráfico, roubos, furtos. Será? É uma tristeza pensar que isso possa ser verdade. VERGONHA NA CARA AUTORIDADES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polícia em taiobeiras está cansando de só tomar ferro enquanto outros ficam de braços cruzados.
      Dizem que para cada ocorrência tem um processo contra o policial.

      Excluir
  2. kd a investigação das policias de taiobeiras que tem um batalhão e so se ve roubos e nada de ação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batalhão ainda não tem. E quem investiga crimes é a Polícia Civil.

      Excluir
  3. a situação esta cada vez pior, vou desabafar! Tive minha moto roubada em pleno dia com direção trancada com cameras filmando e mesmo assim a policia sabendo quem é o meliante não fez nada.Os ladrões perderam a vergonha e o medo por não existir na cidade autoridade que façam os pagar pelos seus erros. É triste saber que não temos segurança nenhuma, tenho medo de sair de casa a noite por sentir inseguro e não é so a noite não de dia também pois os ladroes roubam a qualquer hora. Tá difícil!!

    ResponderExcluir
  4. A policia militar diz que já faz o que pode! A Civil nem justificativa da! O delegado, alô?!? Alguém sabe se tem um em Taiobeiras? E a prefeitura, ah! essa dai, está na campanha "vamos fingir que está tudo sobre o controle"! E a população, boa demais para ir as ruas cobrar resposta das autoridades!!!
    Uma cidade bonita que tem tudo para ser referencia, mas infelizmente está jogada ao caos, falta de segurança e água!!!
    Está ai dois problemas nítidos que deve ser mudado na cidade que o prefeito e as autoridades não deu conta de mudar ate hoje e a população continua passiva a isso!
    Acorda TAiobeiras, na história vemos que as mudanças só foram possíveis quando o povo resolveu clamar por isso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário