Bandidos explodem agência do Itaú em Coronel Murta

PM prendeu um suspeito durante rastreamentos
Na madrugada dessa quinta (11/08), uma quadrilha de assaltantes explodiu a agência do banco Itaú, no Centro de Coronel Murta. Testemunhas contam que ouviram duas fortes explosões, logo depois os bandidos teriam gritado para que ninguém saísse das casas, sob ameaças de mortes, ocasião em que dispararam vários tiros para o alto.

O interior da agência ficou totalmente destruído e três terminais eletrônicos foram arrombados com explosivos, no entanto, os compartimentos onde ficam o dinheiro de dois terminais permaneceram intactos.

Simultaneamente, os assaltantes também atacaram uma loja de confecções que fica localizada ao lado da agência, de onde os meliantes levaram diversas peças de roupas.

A ação da quadrilha durou cerca de 10 minutos. Uma testemunha informou que viu os meliantes evadindo em um veículo Gol, cor prata, e em uma caminhonete, cor branca.

A Polícia Militar foi acionada e os rastreamentos foram feitos em toda a região, culminando na prisão de um suspeito na estrada vicinal que liga à localidade Barra do Salinas, zona rural de Coronel Murta. Na mesma estrada, um dos veículos usados na ação foi abandonado. O suspeito preso alegou que estava conduzindo o veículo Montana de Belo Horizonte sentido à Salinas.

Ainda não se sabe a quantia levada pela quadrilha.
Agência ficou totalmente destruída

Comentários