PM de Salinas flagra menor com droga após retorno de Montes Claros

Droga apreendida com menor de 16 anos
No final da tarde dessa segunda (08/08), uma Guarnição da Polícia Militar de Salinas, comandada por Sargento Daniel, fazia operação na rodovia MG 404, quando avistou o veículo Fiat Pálio Weekend, cor verde, um menor suspeito muito conhecido por envolvimento com o tráfico na cidade.

Ao fazer a abordagem, os militares encontraram na bagagem do menor de 16 anos cinco tabletes de maconha, pesando quase dois quilos. Ao ser questionado, o menor informou que tinha buscado a droga no bairro Santa Cecília, em Montes Claros, mas não informou quem seria o fornecedor. Ele informou também que a droga seria para um rapaz de 22 anos, identificado por "Wisley", que cumpre pena na Cadeia de Salinas.

Durante a operação, Wisley ligou para o telefone celular do menor perguntando se ele já teria chegado com a droga. Diante disso, os militares foram até à cadeia pública e encontraram o celular nos pertences de outro detento, identificado por Danilo, que negou ser o proprietário do aparelho. Interrogado, Wisley assumiu ser o dono do celular, mas negou ser o dono da droga apreendida.

Comentários